domingo, 21 de dezembro de 2014


- Atualizado em

Barão: "Vou trazer esse cinturão de volta para o Brasil, pode ter certeza"

Brasileiro ex-campeão dos galos descarta "fantasma" de TJ Dillashaw e
afirma acreditar que o duelo contra Mitch Gagnon "não estava tão difícil"

Por Barueri, SP
Renan Barão levou mais sufoco de Mitch Gagnon em Barueri-SP do que se imaginava, mas conseguiu deixar o octógono com uma vitória por finalização. A importância do triunfo era ainda maior, uma vez que foi a primeira luta do potiguar desde que perdeu o cinturão dos galos (até 61kg) para TJ Dillashaw. Empolgado por voltar, Barão mostrou muita confiança em retomar o título ao ser perguntado se havia superado o "fastasma" de seu algoz.
- Não tem fantasma nenhum. Tenho muita fé em Deus, e isso não me abala de maneira nenhuma. Estou focado no meu objetivo e vou trazer esse cinturão de volta para o Brasil, pode ter certeza - disse o ex-campeão na coletiva de imprensa pós-evento.
Renan Barã e Lyoto Machida (Foto: Reprodução)Renan Barão ao lado de Lyoto Machida na coletiva (Foto: Reprodução)
Barão tem uma visão diferente do combate e acredita que não tenha levado muito prejuízo nos dois primeiros rounds, onde Gagnon conectou bem no boxe em alguns momentos e o travou na grade em outros:
- Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de lutar aqui, para toda a galera, com esse calor humano maravilhoso. Não achei que a luta estava tão difícil. Acertei um knockdown no primeiro round. No segundo ele me travou um pouco ali. E no terceiro consegui finalizar. A luta estava fluindo. O Gagnon é um cara duro. Não é muito conhecido, mas tem várias finalizações na carreira. Eu sabia que seria uma grande luta, e foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário