domingo, 21 de dezembro de 2014


Sarafian mostra alívio por vitória, mas diz que queria ganhar de outra forma

Peso-médio bateu Junior Alpha após rival quebrar o dedo durante o combate, neste sábado, no "UFC: Machida x Dollaway", em Barueri-SP

Por Barueri, SP
Daniel Sarafian pôde tirar um peso das costas ao conseguir retomar o caminho das vitórias neste sábado, quando bateu Junior Alpha e conquistou seu terceiro resultado positivo em cinco combates, após passar por duas derrotas consecutivas. Entretanto, o triunfo não aconteceu da forma que o lutador esperava, já que seu rival quebrou o dedo durante o combate, precisando de interrupção médica, que impediu que o duelo prosseguisse. Sarafian admitiu ter ficado aliviado ao mesmo tempo que se sentiu mal pelo amigo e adversário deste sábado, no "UFC: Machida x Dollaway", em Barueri-SP.
- Não entendi como ele se machucou. Na hora pensei que fosse a luva, mas meu córner gritou que ele quebrou o dedo, aí vi o dedo torto e ganhei a luta. Claro que me deu um alívio, mas não é o que gostaria. Isso diminui minha vitória, ele é um cara que eu adoro, é meu amigo. Quando fechamos a luta com ele, me senti mal por dois motivos: sabia que era uma luta mais perigosa do que o Dan Miller, não por ele ser melhor lutador, mas por ser mais perigoso. Treinei muito para enfrentar um grappler, aí vem um baixinho trocador que tem a mão dura. Ele me deu dois murros. Em um tomei knockdown e em outro fiquei quatro segundos vendo dois dele. Na hora que vi o dedo quebrado, fiquei triste por isso e porque sei que machuquei meu amigo - afirmou, em conversa com jornalistas após a luta.
Daniel Sarafian no UFC Barueri (Foto: Raphael Marinho)Daniel Sarafian atendendo jornalistas no UFC Barueri (Foto: Raphael Marinho)
Sarafian ainda revelou ter conversado com Junior Alpha depois do duelo e garantiu que a reação do seu oponente foi positiva na medida do possível.
- Vitória é vitória, estou muito feliz com ela porque mantém meu trabalho de pé, mas gostaria de uma vitória diferente, por nocaute, finalização ou fazendo três rounds como o primeiro, porque vou sempre para lutar. Gostaria que fosse diferente, mas já que veio desse jeito, não posso reclamar. Pedi muito a Deus uma vitória, Ele me concedeu e não tenho como reclamar. Falei com ele depois, e ele reagiu de maneira super boa, mas com um fundo de tristeza. Não tem como estar feliz. Deus sabe o que faz, ele vai ter a chance dele e vai ganhar com certeza - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário