terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Cormier: "Se tivermos que brigar na pesagem, por mim tudo bem"

Desafiante ao cinturão dos meio-pesados diz que prefere esperar até
sábado, mas garante que não evitará confronto contra Jon Jones

Por Las Vegas
Daniel Cormier UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Cormier enfrentará Jon Jones no próximo sábado
(Foto: Evelyn Rodrigues)
A briga entre Jon Jones e Daniel Cormier - que entrou para a história no saguão do MGM Grand Hotel e Cassino, em Las Vegas - pode vir a se repetir na pesagem do UFC 182, que acontece na próxima sexta-feira, novamente em Las Vegas. Em entrevista ao programa "America's Pregame", Daniel Cormier garantiu que, se Jon Jones partir para um novo confronto, ele não evitará uma nova briga em frente às câmeras.
- Não sei o que vai acontecer na pesagem, mas sou um cara que faz as coisas baseadas no que o coração manda. O que tiver que acontecer vai acontecer. Estarei pronto para brigar, ou para o que quer que aconteça lá. É preciso controlar as emoções. Por que brigar na sexta-feira quando se tem apenas mais 24h pela frente até que sejamos autorizados a lutar? No momento, minha intenção é andar na linha e ser profissional. Vai ser bom ver Jon Jones agindo assim. Como ele mesmo diz nós nadamos conforme a corrente, é apenas uma questão de decidir como vamos fazer as coisas. Eu prefiro esperar até sábado, mas se tivermos que brigar na sexta-feira, por mim tudo bem - disse o desafiante.
A luta entre Jon Jones e Daniel Cormier é esperada com grande expectativa tanto pelos fãs quanto pela segurança do MGM, que recebeu reforços da própria Comissão Atlética de Nevada, que já havia multado os dois lutadores pela briga. Jones busca sua oitava defesa de cinturão, e Cormier tem sua primeira disputa de título no UFC.
O Combate transmite o UFC 182 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 22h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha o torneio em Tempo Real. Confira o card completo:
UFC 182
3 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Daniel Cormier
Peso-leve: Donald Cerrone x Myles Jury
Peso-médio: Brad Tavares x Nate Marquardt
Peso-mosca: Louis Gaudinot x Kyoji Horiguchi
Peso-meio-médio: Hector Lombard x Josh Burkman
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Danny Castillo x Paul Felder
Peso-galo: Marcus Brimage x Cody Garbrandt
Peso-pesado: Shawn Jordan x Jared Cannonier
Peso-leve: Evan Dunham x Rodrigo Damm
Peso-meio-médio: Mats Nilsson x Omari Akhmedov
Peso-galo: Alexis Dufresne x Marion Reneau

Nenhum comentário:

Postar um comentário