quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dana White diz que Georges St- Pierre deve voltar ao UFC até o fim de 2015

Chefão também convidou ex-campeão dos pesados, Brock Lesnar, a renegociar seu retorno: "Me ligue quando o seu contrato vencer", disse

Por Las Vegas, EUA
Georges St-Pierre MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)GSP se aposentou após derrotar Jonhy Hendricks
na decisão dividida (Foto: Evelyn Rodrigues)
Desde que o canadense Georges St-Pierre anunciou uma pausa na carreira e abdicou do título de campeão meio-médio do UFC, em 2013, seu nome vem sendo envolvido em boatos e especulações sobre um possível retorno ao Ultimate.
Em entrevista ao "UFC Tonight", programa oficial de TV do Ultimate nos EUA, nesta quarta-feira, o presidente da organização, Dana White, voltou a falar sobre uma provável volta do lutador ao MMA, ainda este ano:
- Eu acho que GSP voltará a lutar em 2015 - declarou o chefão, que na semana passada afirmou aos jornalistas que ainda mantém contato com o atleta.
Aos 33 anos de idade, St-Pierre não luta desde novembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks na decisão dividida. O lutador é recordista de vendas de pacotes pay per view do UFC e teve um reinado de 2.064 dias como campeão da divisão dos meio-médios, o segundo mais longo da história da organização.
Outro recordista de pay per view que pode voltar ao Ultimate em 2015 é Brock Lesnar. O ex-campeão dos pesados tinha contrato com o WWE - evento de lutas coreografadas que é sucesso nos EUA há decadas - até o final do ano passado e vem sendo envolvido em rumores sobre um possível retorno ao MMA desde então.
- Brock Lesnar, quando seu contrato com o WWE expirar,  pode me ligar - disse Dana.
Aos 37 anos de idade, o gigante de 1,90 m de altura tem um cartel de cinco vitórias e três derrotas no MMA e já derrotou nomes como Randy Couture, Frank Mir e Shane Carwin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário