quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Jones e Cormier se provocam e quase brigam de novo em "Media Day"

Dana White deixou campeão dos pesos-meio-pesados e desafiante sozinhos brevemente, mas interveio rápido quando os dois se aproximaram demais

Por Las Vegas
Os salões do hotel e cassino MGM Grand quase foram palco de mais uma briga entre Jon Jones e Daniel Cormier. O campeão dos pesos-meio-pesados do Ultimate e seu desafiante no UFC 182 fizeram nova encarada quente durante o "Media Day", evento de imprensa para promover a luta de sábado, onde trocaram muitas provocações. O momento mais tenso veio quando Dana White, presidente do UFC, deu espaço para os dois posarem lado a lado para fotos. (Veja no vídeo ao lado).
encarada Jon Jones e Daniel Cormier media day UFC 182 (Foto: Evelyn Rodrigues)Jon Jones provoca Daniel Cormier na encarada do "Media Day" do UFC 182 (Foto: Evelyn Rodrigues)
O dirigente rapidamente notou que foi uma péssima ideia. Jones se virou para o adversário provocando, e Cormier não recuou, também se virando e respondendo. Quando o campeão ameaçava tocar a cabeça de "DC" novamente, White apareceu correndo para separar os dois. Ele teve mais sucesso que Dave Sholler, diretor de relações públicas do UFC, que, em julho passado, não conseguiu impedir que os lutadores fossem às vias de fato e derrubassem um backdrop da companhia no lobby do mesmo hotel.
encarada Jon Jones e Daniel Cormier media day UFC 182 (Foto: Editoria de Arte)Dana White deixa Jones e Cormier sozinhos, e eles quase brigam novamente (Foto: Editoria de Arte)
Após as encaradas, o presidente do UFC, Dana White, conversou com um grupo seleto de jornalistas e revelou o que os lutadores disseram um para o outro.
- Eu vou te f*** demais - disse Jones.
- Você está iludido se pensa que vai vencer esta luta - respondeu Cormier.
White acrescentou que, quando deixou os dois para tirar as fotos ombro a ombro, Cormier estava dizendo, "Me toca uma vez só para ver o que vai acontecer." O presidente do UFC admitiu ter se arrependido de deixar os dois sozinhos para a foto.
- Sim (me arrependi). Quando eu saí do meio deles, pensei, "Aquilo foi realmente muito estúpido." Mas é muito raro não poder deixar dois caras ombro a ombro até o final - argumentou White.
O Combate transmite o UFC 182 ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 22h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha o torneio em Tempo Real. Antes, na sexta, canal e site exibem ao vivo a pesagem oficial, também a partir de 22h (horário de Brasília). Confira o card completo:
UFC 182
3 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Daniel Cormier
Peso-leve: Donald Cerrone x Myles Jury
Peso-médio: Brad Tavares x Nate Marquardt
Peso-mosca: Louis Gaudinot x Kyoji Horiguchi
Peso-meio-médio: Hector Lombard x Josh Burkman
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Danny Castillo x Paul Felder
Peso-galo: Marcus Brimage x Cody Garbrandt
Peso-pesado: Shawn Jordan x Jared Cannonier
Peso-leve: Evan Dunham x Rodrigo Damm
Peso-meio-médio: Mats Nilsson x Omari Akhmedov
Peso-galo: Alexis Dufresne x Marion Reneau

Nenhum comentário:

Postar um comentário