quinta-feira, 1 de janeiro de 2015



Jury se vê subestimado por rivais, mas crê que vitória lhe deixa perto do título

Americano afirma que triunfo deve lhe ajudar a conseguir lutas contra os principais nomes da divisão dos leves e elogia jogo de Donald Cerrone

Por Las Vegas
Myles Jury tem um cartel imponente, com 15 vitórias em 15 lutas, mas sua invencibilidade parece ainda não ter conseguido atrair a mídia que outros nomes dos pesos-leves têm. Mesmo com triunfos sobre nomes como Michael Johnson e Diego Sanchez e sendo o oitavo colocado da divisão até 70kg, o lutador ainda se vê sendo subestimado por seus adversários, mas terá a grande chance de mudar esse cenário neste sábado, quando fará o coevento principal do UFC 182, contra Donald Cerrone, número 4 da categoria.
- Eu gosto de vê-lo lutar. Caubói está aí há algum tempo , tem um bom jogo e já enfrentou todo mundo. Tem um estilo legal contra quem quer que ele enfrenta. É para isso que estou aqui e espero que, com o passar do tempo, eu possa conseguir mais lutas contra bons nomes e que as pessoas passem a me conhecer como pessoa. um dia eu estarei no patamar de respeito do Caubói. Eu acho que eu sempre sou um pouco subestimado, meus oponentes nunca me respeitam. Acho que se eu vencer o Cerrone isso me colocaria próximo do título. Se essa é a luta para mostrar que sou um grande lutador? Eu encaro cada luta por vez, veja o que aconteceu no TUF e veja onde estou hoje. Eu sempre posso me recuperar de adversidades. Veja onde estou hoje - afirmou, ao Combate.com.
Myles Jury UFC 182 (Foto: Evelyn Rodrigues)Myles Jury fará o coevento principal do UFC 182, neste sábado, contra Donald Cerrone (Foto: Evelyn Rodrigues)
Cerrone provocou Jury esta semana ao dizer que não o considera invicto, já que ele saiu derrotado de uma luta no TUF 15, contra Al Iaquinta, por decisão dividida. O peso-leve vê como algo positivo em sua carreira esse revés, mas garantiu que não sente que isso seja uma mancha em seu cartel. Vale ressaltar que as lutas do reality show não são contadas oficialmente por serem consideradas de exibição.
- Tecnicamente como profissional estou invicto, mas se você olhar para aquela luta no TUF, eu não estou. É uma questão de opinião e tecnicamente falando eu sinto que estou invicto. Ao mesmo tempo eu tenho o melhor dos dois mundos, porque eu perdi e voltei dessa derrota. Foi difícil naquela época, mas me fez juntar os pedaços e me fazer enxergar onde eu estava, melhorar e acreditar em mim mesmo. Hoje estou aqui e posso mostrar minhas habilidades. Foi uma estrada difícil, mas valeu a pena. Estou muito agradecido por poder fazer o que faço hoje. Eu já disse isso antes, mas eu fui cortado do UFC antes mesmo de lutar pelo Ultimate. Eu machuquei o joelho e tive que ir para casa. Estar aqui hoje é um presente e eu estou tentando apenas aproveitar o momento - concluiu.
O Combate transmite o UFC 182 ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 22h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha o torneio em Tempo Real. Antes, na sexta, canal e site exibem ao vivo a pesagem oficial, também a partir de 22h (horário de Brasília).
UFC 182
3 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Daniel Cormier
Peso-leve: Donald Cerrone x Myles Jury
Peso-médio: Brad Tavares x Nate Marquardt
Peso-mosca: Louis Gaudinot x Kyoji Horiguchi
Peso-meio-médio: Hector Lombard x Josh Burkman
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Danny Castillo x Paul Felder
Peso-galo: Marcus Brimage x Cody Garbrandt
Peso-pesado: Shawn Jordan x Jared Cannonier
Peso-leve: Evan Dunham x Rodrigo Damm
Peso-meio-médio: Mats Nilsson x Omari Akhmedov
Peso-galo: Alexis Dufresne x Marion Reneau

Nenhum comentário:

Postar um comentário