quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015



Imprensa inglesa repercute erro de "




Anderson na estreia: "Previsível

Mirrror diz que meia teve estreia dos pesadelos, enquanto Mail relata que Anderson desejará esquecer rapidamente o jogo

Por Manchester
anderson CRUZEIRO X INTERNACIONAL (Foto: Edu  Andrade/FATOPRESS/Agência Estado)Anderson errou pênalti na estreia pelo Inter (Foto: Edu Andrade/FATOPRESS/Agência Estado)
Não é novidade que Anderson deixou o Manchester United abaixo de contestações por parte da imprensa da Inglaterra. E, mesmo longe de Old Trafford, os diários seguem seus passos. Após errar o pênalti em sua estreia pelo Inter na noite da última quarta-feira contra o Cruzeiro-RS - empate em 0 a 0 - em Gravataí, o meia voltou a ser alvo das críticas.
O Mirror estampou no título da matéria que o canhoto teve uma "estreia dos pesadelos pelo Inter". No texto, lembrou que, apesar de ter passado quase 10 temporadas na Europa, só tem 26 anos. Na tentativa de retomar a carreira no Brasil, fez seu primeiro jogo e, "previsivelmente, não começou bem". O periódico relata que Anderson teve a chance de virar herói com a oportunidade de cobrar o pênalti, mas que o leitor "provavelmente pode adivinhar o que ocorreu".


O Daily Mail foi mais ameno. Para o diário, Anderson, após "sair do banco na esperança de impressionar", desejará esquecer sua estreia o mais rapidamente em seu recomeço de carreira.
Mail Anderson Inter (Foto: Reprodução)Mail relata erro de pênalti de Anderson pelo Inter (Foto: Reprodução)
Mirror Anderson Inter (Foto: Reprodução)Mirror criticou a estreia de Anderson pelo Inter (Foto: Reprodução)
O pênalti perdido pelo meia ocorreu aos 34 minutos. Mesmo que D'Alessandro seja o cobrado oficial, Anderson mostrou personalidade e pegou a bola. Bateu no canto direito, mas Bruno Grassi saltou e defendeu. Após a partida, ao tentar explicar o lance, se confundiu com o dito popular:
- Acontece, faz parte do futebol. Só erra quem erra. Acontece - disse o jogador, em vez do correto "só erra quem bate".
Com o resultado, o Inter soma seis pontos e ocupa a sexta colocação. Na próxima rodada, o time pega o Caxias. A partida será disputada neste sábado, às 19h30, no Centenário, na serra gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário