quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vasco anuncia chegada de Falcão para 




Fut7: "Vou dar meu máximo"

Craque das quadras chega "sem custos" ao clube carioca para disputar alguns jogos da modalidade em 2015, mas seguirá atuando pela equipe de futsal do Sorocaba

Por Rio de Janeiro
Craque do futsal, Falcão será a grande atração do time de Fut7 do Vasco da Gama. O clube carioca anunciou nesta quinta-feira, em seu site oficial, a contratação do ala, eleito por oito anos seguidos o melhor jogador de futsal do mundo. O Vasco revelou que Falcão chega "sem custos" e defenderá o time em "algumas partidas" do Campeonato Brasileiro, do Carioca e da Liga Fut7. Paralelamente, o camisa 12 continuará atuando pela equipe de futsal do Sorocaba, pela qual foi campeão estadual e nacional em 2014.
- Estou muito feliz com essa parceria pelo tamanho da camisa do Vasco, pelo que ela representa. Ter relação com essa camisa, conhecida mundialmente, para mim é uma satisfação muito grande. Vou dar o meu máximo para agradar a todos nos jogos que eu puder atuar. É mais um momento especial na minha carreira – disse Falcão ao site oficial do Vasco.
Anúncio de Falcão no time de Fut7 do Vasco  (Foto: Divulgação)Anúncio de Falcão no time de Fut7 do Vasco (Foto: Divulgação)

Esta não é a primeira vez que Falcão se "aventura" no Fut7. No ano passado, o maior artilheiro da seleção com 359 gols aproveitou o período sem compromissos nas quadras para defender a camisa do Madureira na primeira fase da Liga das Américas de futebol 7. E o resultado deu certo: o craque ajudou o Tricolor Suburbano a avançar de fase com 100% de aproveitamento.
Falcão Madureira Sidekicks Fut7 (Foto: Foto: Betto Pericles/JornalF7.com )Falcão disputou partidas de Fut7 pelo Madureira em 2014 (Foto: Foto: Betto Pericles/JornalF7.com )
Quem intermediou a vinda do astro das quadras para o Vasco foi Carlos Gandola, o mesmo que o levou para o Madureira em 2014. Com a volta de Eurico Miranda, o empresário se tornou assessor da presidência do clube.
O interesse de Vasco em Falcão não é de hoje. No início do ano, o Cruz-Maltino apresentou uma proposta de reativar seu time de futsal tendo o ala como seu principal carro-chefe. O projeto, no entanto, não foi concretizado para este ano e o craque renovou seu contrato com o Sorocaba por mais duas temporadas. Na época, o jogador agradeceu o empenho da diretoria e o carinho da torcida vascaína pelo convite. O clube carioca seguiu cortejando o craque e montou uma proposta onde o jogador pudesse atuar em alguns jogos do fut7, sem prejudicar seus compromissos com o time paulista de futsal.
Sorocaba leva taça da Liga Paulista de futsal (Foto: Reprodução/Twitter)Falcão foi campeão estadual e nacional de futsal em 2014 com o Sorocaba (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário