domingo, 1 de março de 2015

No domingo de "folga", musa brasileira 



tira foto com coala e passeia na praia


Filha de mãe brasileira, Tatiana Weston-Webb nasceu em Porto Alegre, deixou o país com apenas 2 semanas e é uma das promessas do Havaí no circuito feminino

Por Gold Coast, Austrália
Tatiana Weston-Webb Surfe (Foto: Reprodução / Instagram)Tatiana Weston-Webb sorri abraçada a um Koala (Foto: Reprodução / Instagram)
O domingo foi de descanso e passeio em Gold Coast, na Austrália, no segundo dia da etapa de abertura do Mundial de surfe. Com o mar fraco e ondas de dois a três pés apenas na praia de Snapper Rocks, a organização do WCT decidiu adiar as baterias da repescagem (2ª fase) dos circuitos feminino e masculino. De "folga", a brasileira Tatiana Weston-Webb aproveitou o dia livre para conhecer a cidade. O local escolhido pela candidata à musa da temporada de 2015 foi o Santuário de Vida Selvagem de Currumbin, uma espécie de zoológico local. 
Nascida em Porto Alegre, mas criada no Havaí desde sua segunda semana de vida, a loira de olhos azuis fez questão de registrar o passeio. Sorridente e brincalhona, Tatiana deixou claro sua admiração pelos coalas através das redes sociais, após tirar uma foto abraçada ao animal. 
- Eu sou sua maior fã, senhor coala - escreveu na sua conta do Instagram a representante do Havaí, que vem ganhando espaço na elite do surfe feminino.
Mas o domingo da gaúcha não se resumiu apenas à visita ao zoológico de Currumbin. Mais cedo, Tatiana aproveitou a pausa na primeira etapa do WCT para andar na praia de Snapper Rocks com uma amiga.
Tatiana Weston-Webb Surfe (Foto: Reprodução / Instagram)Sem ondas em Snapper Rocks, Tatiana aproveitou a "folga" para passear com uma amiga (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário