domingo, 1 de março de 2015

Devastada, Cat Zingano pede nova chance: "Não vai acontecer de novo"

Desafiante ao cinturão dos pesos-galos do UFC não sabe explicar a derrota em apenas 14s para a campeã Ronda Rousey na luta principal do UFC 184

Por Los Angeles, EUA
Cat Zingano UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)Cat Zingano não sabia explicar a derrota em 14s para Ronda Rousey (Foto: Evelyn Rodrigues)
A expressão de Cat Zingano na entrevista após aderrota em apenas 14s para Ronda Rousey no UFC 184 traduzia bem o seu estado de espírito: devastado. Quase sem forças para olhar para os repórteres, e com a voz muito baixa, a lutadora parecia obcecada em conseguir uma nova chance de disputar o cinturão dos pesos-galos do UFC.

- Ela é muito boa, mas o que aconteceu hoje não vai acontecer de novo. Quero saber quem é a número dois do mundo e quero saber o que eu tenho que fazer para estar aqui de novo. Não me importa quem for ou o que eu tenha que fazer. Eu faço - disse Zingano olhando fixamente para Dana White, que respondeu que ela provavelmente teria uma nova chance em algum tempo.

Zingano estava tão desolada na coletiva após o evento que respondia com palavras soltas as perguntas sobre a razão pela qual foi superada em tão pouco tempo e sem sequer acertar um golpe em Ronda Rousey.

- Houve um joelho, um arremesso, e o meu braço foi para lá. Eu fui pega. Estava preparada para 25 minutos de uma guerra e perdi em menos de 15s. Não sei o que dizer.

Questionada sobre o que pensou quando a luta acabou, e quando foi consolada por Ronda, Cat Zingano revelou que todo o esforço feito para chegar até ali passou por sua cabeça.
Cat Zingano UFC 184 (Foto: Getty Images)Ainda no octógono, Cat Zingano não conseguia sequer levantar a cabeça após a derrota (Foto: Getty Images)


- Eu pensei em quantos torneios eu estive, quantas lutas eu fiz. Não façam a mágica de colocarem na minha boca palavras que eu não disse. Ela é boa, muito boa. Eu estava surpresa e chocada. Não sabia o que dizer. Há coisas que você não consegue na sua primeira tentativa. Vou pegar o caminho mais longo e mais difícil para chegar aonde quero, mas sei que vou chegar - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário