terça-feira, 3 de março de 2015

Palmeiras é recebido com festa 



e carreata em Vitória da Conquista



Torcedores vão ao aeroporto recepcionar a delegação alviverde e cercam elenco. Jogo contra o time local será nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Por Vitória da Conquista, BA
Mesmo jogando em Vitória da Conquista, na Bahia, a 1.400 km de São Paulo, o Palmeiras se sentirá em casa nesta quarta-feira, quando entrar no estádio Lomanto Jùnior para enfrentar a equipe local, pela primeira fase da Copa do Brasil - a partida começa às 22h (horário de Brasília). Na chegada da delegação alviverde ao interior baiano, muita festa de torcedores que quase não têm chances de ver o time de perto. 
Robinho Palmeiras (Foto: Felipe Zito)Robinho é abordado na chegada do Verdão a Vitória da Conquista (Foto: Felipe Zito)



Cerca de 300 fãs foram ao aeroporto de Vitória da Conquista para recepecionar o time. Toda movimentação no local era motivo de festa e gritos por parte dos palmeirenses, que levaram bandeiras e instrumentos musicais.

Com a área de desembarque tomada, os jogadores tiveram contato direto com os torcedores, que improvisaram um corredor para que o elenco pudesse se encaminhar para o ônibus. Depois do desembarque, uma carreata seguiu o veículo da equipe até o hotel. 
- Legal vir jogar no interior da Bahia e receber esse carinho da torcida - disse o atacante Dudu.
O volante Arouca teve trabalho para passar pela pequena multidão:

- Não sai me esquivando. Foi da maneira que dava para passar (risos). É importante esse calor dos torcedores. Isso nos incentiva para o jogo - afirmou.

Até esta terça, oito mil ingressos haviam sido vendidos antecipadamente para o duelo. Apesar da carga restrita, os palmeirenses devem ser maioria entre os 13 mil torcedores.
Oswaldo de Oliveira Palmeiras (Foto: Felipe Zito)Oswaldo de Oliveira é cercado por torcedores na chegada  (Foto: Felipe Zito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário