terça-feira, 3 de março de 2015

Tite escala Mendoza e Edu Dracena 



como titulares para pegar San Lorenzo



Atacante e zagueiro ocuparam os lugares de Emerson e Felipe no treino desta terça-feira à tarde, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires

Por Buenos Aires, Argentina
O zagueiro Edu Dracena e o atacante Mendoza são as novidades do Corinthians para enfrentar o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Buenos Aires, pela Taça Libertadores. Os jogadores foram escalados como titulares pelo técnico Tite no treino de reconhecimento do gramado do estádio Nuevo Gasómetro nesta terça à tarde.
O treinador comandou um trabalho tático somente com os jogadores que iniciam o confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos. Aparentemente, Felipe foi barrado por questões técnicas, já que participou normalmente da atividade feita pelos atletas considerados reservas em outra parte do gramado. 
Em treino na Argentina, Tite escala Dracena no lugar de Felipe e Mendoza em substituição a Emerson Sheik (Foto: GloboEsporte.com)Tite escala Dracena no lugar de Felipe e Mendoza em na vaga de a Emerson Sheik (Foto: GloboEsporte.com)
Tite opta também por uma alteração básica no setor ofensivo. Emerson permaneceu no Brasil para tratar uma inflamação no joelho direito e sequer viajou. Com isso, o treinador dá uma chance a Mendoza, destaque na vitória sobre o Linense, pelo Paulistão, na semana passada. O colombiano vence assim a disputa interna com Malcom, Luciano e Petros.
A formação mostra também que Tite ainda não está satisfeito com o condicionamento físico de Vagner Love. O "Artilheiro do Amor" foi titular no fim de semana, frente ao Mogi Mirim, mas não teve um grande rendimento. Com isso, o treinador mantém Danilo atuando como centroavante na vaga de Guerrero, que cumpre o terceiro e último jogo da suspensão imposta pela Conmebol pela expulsão diante do Once Caldas. 
Com três pontos após a vitória sobre o São Paulo, o Corinthians pode dar um importante passo rumo à classificação se triunfar na Argentina. Na rodada seguinte, o Timão joga fora de casa novamente, contra o Danubio, no Uruguai.
O Corinthians começa a partida com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Danilo.
tite jadson mendoza corinthians  (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)Tite passa instruções para Jadson e Mendoza durante treino na Argentina (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Nenhum comentário:

Postar um comentário