terça-feira, 3 de março de 2015

Após atropelar Cat Zingano, Ronda Rousey estrelará novo filme em maio

Campeã peso-galo do UFC interpretará uma agente da CIA que, ao lado de um policial indonésio, combaterá a corrupção de um grupo de políticos violentos

Por Los Angeles, EUA
Ronda Rousey sempre diz que não aceita nenhuma distração durante a sua preparação para uma luta. Após arrasar Cat Zingano no UFC 184 em apenas 14s, a campeã peso-galo do UFC voltará suas atenções para o cinema. Seu novo projeto se chamará "Mile 22", ainda sem nome em português, que será dirigido por Peter Berg. A loura será uma agente da CIA que, ao lado de um policial indonésio (interpretado pelo ator Iko Uwais), combaterá um grupo de políticos corruptos. As filmagens começam no meio do mês de maio, o que indica que ela deverá voltar a se apresentar no UFC no mínimo entre os meses de agosto e setembro.
encarada UFC Ronda Rousey (Foto: Evelyn Rodrigues)Após vencer Cat Zingano no UFC 184, Ronda Rousey estrelará filme de ação (Foto: Evelyn Rodrigues)


Rousey já teve experiências anteriores na telona, atuando nos filmes "Os Mercenários 3", "Velozes & Furiosos 7" e "Entourage". Esta será a primeira vez, no entanto, que ela será a estrela principal de um longa-metragem. Nos filmes anteriores Ronda teve participações menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário