terça-feira, 3 de março de 2015

Em recuperação, Breno faz gol em  



 treino e é festejado por companheiros




Zagueiro "acaba com treinamento" e ganha apoio de Rogério Ceni & Cia. no CT

Por São Paulo
Em recuperação para o futebol, após três anos preso na Alemanha por incendiar a própria casa, o zagueiro Breno foi o destaque do treino do São Paulo na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ele fez o gol que encerrou a atividade e foi muito festejado pelos companheiros, como Rogério Ceni e Luis Fabiano.
Os jogadores foram divididos em três times (amarelo, vermelho e azul) e tinham três opções de gols para finalizar, já que todos se enfrentavam ao mesmo tempo. A ideia era que os jogadores usassem o raciocínio rápido.
Rogério Ceni Breno São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Souza e Rogério Ceni cumprimentam Breno após gol em treino no São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
Quando os times amarelo e azul estavam empatados, já nos instantes finais do treino, o técnico Muricy avisou: "Quem fizer, vence e acabou". Foi aí que brilhou a estrela de Breno. Com um toque na saída do goleiro, o zagueiro decretou o fim do treinamento.
Rogério Ceni Breno São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Breno ainda não tem data para reestrear pelo São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
Vale ressaltar que a comissão técnica não estipula prazo para a recuperação e escalação de Breno. O zagueiro segue aprimorando a forma física até reunir condições de poder jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário