sábado, 4 de abril de 2015

Vítimas de Aldo lutam em busca de nova chance por título no Ultimate

Últimos adversários do campeão dos pesos-penas, Chad Mendes e Ricardo Lamas fazem o combate principal do UFC: Lamas x Mendes, neste sábado, em Fairfax (EUA)

Por Fairfax, EUA
Últimas duas vítimas de José Aldo, Chad Mendes e Ricardo Lamas se enfrentam neste sábado, na luta principal do UFC: Mendes x Lamas, em Fairfax (EUA), em busca da reaproximação de uma nova disputa de título nos pesos-penas (até 66kg). "Money", número 1 do ranking da categoria, tem 17 vitórias e duas derrotas na carreira, sendo que ambos os resultados negativos foram contra o campeão. Lamas, por sua vez, é o quarto colocado e tem 18 triunfos e três reveses, e bateu Hacran Dias e Dennis Bermudez nas duas últimas vezes que pisou no octógono, após ser superado por Aldo em fevereiro de 2014.
Ricardo Lamas x Chad Mendes (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Ricardo Lamas x Chad Mendes (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
Combate transmite as 10 lutas do card do UFC: Lamas x Mendes, e o Combate.comacompanha todo o evento em Tempo Real, a partir de 12h (de Brasília), com transmissão em vídeo da primeira luta, entre os pesos-médios Ron Stallings e Justin Jones.
montagem Dustin Poirier e Carlos Diego Ferreir (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Carlos Diego Ferreira é o único brasileiro do card (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)
Outro duelo que promete ser bastante movimentado é o do co-evento principal, entre os pesos-levesJorge Masvidal e Al Iaquinta. O primeiro está na 14ª colocação do ranking da divisão até 70kg e vem de três vitórias seguidas, sendo todas elas por pontos, contra James Krause, Daron Cruickshank e Pat Healy. Seu rival é o 15º e também bateu seus últimos três oponentes: Joe Lauzon, Ross Pearson e Rodrigo Damm, todos por nocaute técnico.
Único brasileiro do evento, Carlos Diego Ferreira enfrenta Dustin Poirier na abertura do card principal. O lutador perdeu a sua invencibilidade em seu último confronto, quando encarou Beneil Dariush, e tenta se recuperar. O americano também vem de revés, já que foi nocauteado por Conor McGregor no primeiro assalto. Depois da derrota para o irlandês, ele subiu para a divisão dos leves.
UFC: Mendes x Lamas
4 de abril, em Fairfax (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Chad Mendes x Ricardo Lamas
Peso-leve: Jorge Masvidal x Al Iaquinta
Peso-leve: Michael Chiesa x Mitch Clarke
Peso-galo: Julianna Peña x Milana Dudieva
Peso-pena: Clay Guida x Robbie Peralta
Peso-leve: Dustin Poirier x Carlos Diego Ferreira
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Liz Carmouche x Lauren Murphy
Peso-leve: Gray Maynard x Alexander Yakovlev
Peso-pesado: Shamil Abdurahimov x Timothy Johnson
Peso-médio: Justin Jones x Ron Stallings

Nenhum comentário:

Postar um comentário