sábado, 4 de abril de 2015

Bethe Pitbull chama Ronda de ridícula e diz que vai virar o pesadelo da rival

Paraibana cita Rock e diz que vai surpreender a atual campeã mundial do UFC. Ela alfineta a americana e diz que vai se tornar o maior problema da dona do cinturão

Por João Pessoa
Ronda Rousey X Bethe Correia, Coletiva UFC 189 (Foto: André Durão)Bethe Correia promete destruir Ronda no UFC
(Foto: André Durão)
A luta entre Bethe Pitbull e Ronda Rousey  já está marcada para o dia 1º de agosto, mas pelo menos nas palavras o embate já começou bem antes. Após a americana fazer uma paródia de uma música do rapper americano Jay-Z para alfinetar a paraibana, Bethe não deixou barato e rebateu a atual campeã do peso-galo feminino do UFC.  
- Ronda tirou onda com minha cara com uma música dizendo que tem 99 problemas e que eu não sou nenhum deles. Não tem problema, porque depois do dia 1º de agosto eu serei mais do que todos os 99 problemas na vida dela. Serei seu pesadelo. Ronda fala um monte de porcaria e muita gente ainda acredita – disparou.
Bethe também rebateu a declaração da americana de que venceria qualquer homem no peso-galo masculino. Segundo a paraibana, Ronda nunca demonstrou habilidades de MMA em suas lutas.
- Uma vez ela falou que venceria qualquer homem do peso galo! E tem gente que ainda dá cabimento a essa comparação ridícula. Isso é uma ofensa até aos meninos, DJ e Barão dariam fácil um “pisa” nela! Ronda nunca deu nem um jab numa luta, o que ela mostrou até hoje não foi nada, só um golpe que atrapalhou as meninas que ela lutou e funcionou! De MMA mesmo Ronda não mostrou absolutamente nada – pontuou.
Bethe ainda comparou o combate do dia 1º de agosto com o filme Rocky Balboa e fez uma promessa aos brasileiros. 
- Para essa luta eu me sinto igual ao primeiro filme de Rocky Balboa. Apolo queria lutar por show business, achava que venceria fácil. Os donos da organização, as casas de apostas também. Apolo tirava maior onda e vejam o que aconteceu! Rocky foi incrível! Só que eu não deixarei a luta nas mãos dos árbitros. Vou destruí-la. É uma promessa ao Brasil – finalizou.
Bethe Correia Hollywood MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Bethe Pitbull se diz mais do que pronta para ser a nova campeã (Foto: Evelyn Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário