sexta-feira, 29 de maio de 2015

Lentz quer calar torcida em Goiânia e diz que Do Bronx não está no seu nível

Americano afirma que "não tem nada melhor do que vencer um cara diante de sua torcida e calar 20 mil pessoas" e aposta em vitória de Thiago Pitbull na luta principal

Por Direto de Goiânia
Nik Lentz e Charles do Bronx têm uma história de rivalidade que finalmente será posta frente a frente no octógono. Na primeira vez que os dois se enfrentaram, quando ambos ainda eram pesos-leves (até 70kg), em 2011, o duelo acabou em "No Contest" (luta sem resultado) por conta de uma joelhada ilegal que acertou o americano. Quatro anos depois, eles voltam a se enfrentar, e o atleta da American Top Team (ATT) quer calar a torcida no co-evento principal do UFC Goiânia, neste sábado. De acordo com ele, o brasileiro não está no seu nível.
Galeria do treino aberto - Nik Lentz (Foto: Raphael Marinho/ Globoesporte.com)Nik Lentz afirma que Charles do Bronx não está à sua altura e prevê vitória no próximo sábado (Foto: Raphael Marinho)


- Não tem nada melhor do que vencer um cara diante de sua torcida e calar 20 mil pessoas, e eu vou fazer isso. Vou contar um segredo: se você desafia alguém, tem que aguentar o que vem do outro lado. Pode ter certeza, vou finalizar essa luta. Eu revi as minhas últimas lutas, como sempre faço, para ver os erros que cometi e corrigi-los. Eu achava que o principal era ter um queixo duro e ser forte. É duro ver minhas lutas antigas e perceber o quanto eu desperdicei meu talento no passado. Hoje eu sou uma pessoa completamente diferente, 20 mil vezes melhor. Espero que ele pense que vai ter pela frente a luta que teria antes. Ele também melhorou, claro. Todo mundo melhora ficando tanto tempo no UFC, mas ele não melhorou tanto quanto eu. Não está no meu nível - afirmou, após o treino aberto desta quarta-feira.

O confronto entre Lentz e Do Bronx chegou a ser marcado para setembro do ano passado, mas o brasileiro ficou doente e passou mal antes da pesagem, o que forçou o cancelamento. O americano aproveitou para cutucar o rival pelo problema que teve. 

- Não me importo com o corte de peso dele. Na última vez ouvi dizer que ele estava quase três quilos acima do peso, mas agora estou preparado para ele, mesmo que chegue com o peso de um meio-médio. Se fosse possível, eu seria um cavalheiro e lutaria, qualquer que fosse o seu peso. Mas existem regras, o UFC é muito profissional e espero que Charles bata o peso. Estou pronto para o que quer que aconteça - alfinetou.

Quando perguntado sobre quem vence a luta principal, que será disputada entre Thiago Pitbull e Carlos Condit, a resposta foi imediata:

- Você deve estar de brincadeira. Sou American Top Team. Não tem nem conversa. Thiago vai nocautear - concluiu.

UFC: Condit x Alves acontece neste sábado, a partir das 20h (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e em Tempo Real do Combate.com. Na sexta-feira, Combate e Combate.com exibem a pesagem em vídeo ao vivo a partir das 15h45m. Confira o card completo:

UFC: Condit x Alves
30 de maio, em Goiânia (GO)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Thiago "Pitbull" Alves
Peso-pena: Charles do Bronx x Nik Lentz
Peso-meio-médio: KJ Noons x Alex Cowboy
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Ryan Jimmo
Peso-meio-médio: Wendell Negão x Darren Till
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Norman Parke
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Rony Jason x Damon Jackson
Peso-mosca: Jussier Formiga x Wilson Reis
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Nicolas Dalby
Peso-leve: Mirsad Bektic x Lucas Mineiro
Peso-palha: Juliana Lima x Ericka Almeida
Peso-meio-médio: Luiz Besouro x Tom Breese

Nenhum comentário:

Postar um comentário