sexta-feira, 5 de junho de 2015

Alexander Gustafsson diz ver muitas maneiras de derrotar Daniel Cormier

Sueco ficou surpreso com a confirmação do seu nome como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC, mas garante estar pronto para conquistar o título

Por Estocolmo
Ninguém ficou mais surpreso que o próprio Alexander Gustafsson com a notícia de que ele seria o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC, enfrentando o atual campeão,Daniel Cormier, ainda sem data ou evento definidos. Em entrevista ao site "MMA Viking", Gustafsson garantiu ver muitas maneiras de vencer Cormier. Segundo ele, o campeão mostrou inúmeros buracos em seu jogo na luta contra Anthony Johnson.
Pesagem UFC - Alexander Gustafsson (Foto: Adriano Albuquerque)Alexander Gustafsson se disse surpreso com o anúncio do seu nome como desafiante de Cormier (Foto: Adriano Albuquerque)


- Eu não vinha nem pensando no cinturão, não me via nesta posição por causa da minha derrota para Anthony Johnson. Mas aqui estou, e fico muito agradecido pela chance que o UFC me deu. Estou feliz e empolgado, e não poderia querer mais nada. Acho que o UFC quer simplesmente me ver lutando contra Cormier. Acho que meus empresários fizeram um grande trabalho, buscando essa oportunidade incessantemente. Sobre Cormier, vi diversas formas de vencê-lo em sua última luta. Foi muito frustrante vê-lo enfrentar Anthony Johnson, mas não havia o que fazer. Anthony me venceu lutando muito bem, e merece todo o crédito pelo resultado. e Cormier foi muito bem contra ele. O MMA é assim.

Dana White confirmou o nome de Alexander Gustafsson como o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC na última quarta-feira, no programa "UFC Tonight", surpreendendo quem imaginava que Ryan Bader, que vem de quatro vitórias seguidas, seria o primeiro a enfrentar o agora campeão da categoria, Daniel Cormier. Gustafsson foi nocauteado no primeiro round por Anthony Johnson no UFC Suécia, em janeiro deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário