quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Em nova chance por título, Miesha diz: "Tenho que lutar como um monstro"

Desafiante ao título do peso-galo feminino, lutadora diz que está onde deveria estar

Por Las Vegas, EUA
Após bater quatro adversárias de forma consecutiva, Miesha Tate ouviu do Ultimate a promessa de que disputaria o cinturão que até então era de Ronda Rousey. Pouco depois, a organização mudou de ideia e anunciou Holly Holm, que acabou derrotando a ex-campeã e faturando o título do peso-galo feminino. O triunfo de Holm acabou ajudando a Cupcake, que sabe que não pode deixar passar a nova oportunidade de lutar pelo topo da divisão até 61kg.
- Tive um misto de emoções. Agora tenho que colocar tudo que posso, como já coloco. Vou ter que ir para essa luta como um monstro. Foi realmente um momento emotivo muito complicado a perda da chance de disputar o cinturão e agora estou onde deveria estar - disse, nesta quinta-feira em coletiva de imprensa do UFC 197, evento no qual enfrentará Holm, dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).
Holly Holm e Miesha Tate coletiva UFC 197 (Foto: Getty Images)Holly Holm e Miesha Tate farão o co-evento principal do UFC 197, dia 5 de março (Foto: Getty Images)
Tate elogiou a preparação de Holm contra Ronda e disse que o fato de não precisar lutar novamente contra Rousey a deixa mais ansiosa, já que precisará estudar mais a fundo a nova adversária.
-  É uma questão de casamento de estilos. Ela tem uma grande equipe, que vai fazer um bom plano de jogo, mas eu também tenho. Se tem algo que eu me deixe mais ansiosa é que desta vez não é a Ronda, é um novo cenário para desbravar, um desafio totalmente diferente e tenho suporte para isso. A Holly parece ter tido um camp muito melhor do que o da Ronda e é se superando que ela vai passar por cima das situações. Ela tentará isso de novo no UFC 197, mas meu trabalho é não deixar que isso aconteça. Tenho a confiança de quem espera essa luta por um bom tempo. É um quebra-cabeças para ser montado. Me sinto mais do que pronta e estou muito feliz por esperar essa luta - concluiu Miesha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário