quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Holm elogia Tate e diz que esqueceu Ronda assim que a luta foi marcada

Campeã do peso-galo afirma que não negou a revanche para a ex-detentora do título e que sabe que Rousey voltará a lutar em algum momento, mas foco é em Miesha

Por Las Vegas, EUA

Depois de destronar a então dominante Ronda RouseyHolly Holm fará a sua primeira defesa de cinturão no peso-galo feminino do Ultimate (até 61kg) no UFC 197, dia 5 de março, em Las Vegas, no co-evento principal, quando enfrentará Miesha Tate. Nesta quinta-feira, ela participou de uma coletiva de imprensa ao lado de sua próxima adversária e não poupou elogios para a Cupcake.
- Com certeza é um desafio. Mas o trabalho mental que fiz durante toda a minha carreira e a razão pela qual estou sentada aqui é que eu vencerei e serei a campeã. Quando a Ronda foi minha adversária foi a mesma coisa. A próxima oportunidade para mim é a Miesha e é assim que vai ser. Ela, tecnicamente, tem muita qualidade, vai trazer coisas novas para o jogo e é isso que eu gosto. Gosto de lutar com as melhores porque elas me trazem meu melhor. Toda luta é diferente, ela terá que montar um plano e eu também. Temos que pensar em todos os cenários possíveis. Ela passou por muitas batalhas na carreira dela, teve essa experiência, conhece muito bem isso e, mesmo assim, foi atrás e está aqui, assim como também estou aqui para isso. Acho que uma das boas coisas do camp foi ter montado a estratégia certa e seguido. Agora terei que treinar totalmente diferente porque enfrento uma outra lutadora - analisou.
Holly Holm e Miesha Tate encarada coletiva UFC 197 (Foto: Getty Images)Holly Holm e Miesha Tate fizeram a primeira encarada para a luta do UFC 197 (Foto: Getty Images)
Sobre Ronda Rousey, Holm declarou que não pensa mais nela desde que o confronto com Tate foi marcado, mas que sabe que em algum momento Rowdy voltará ao octógono.
- Claro que não neguei a revanche, mas acho que esse é mais um caminho desafiador que tenho que percorrer. Tem muita pressão, muita gente tentando adivinhar o que vai acontecer, muita expectativa e sei que a Ronda vai voltar em algum momento. Mas a minha preocupação é entrar e fazer um bom trabalho. É uma luta. No fim das contas, aquela foi uma luta e você sempre tem alguma coisa para melhorar. Se passar por Miesha, vejo com a Ronda o que faremos. Mas luto uma de cada vez. Já passei da Ronda quando foquei nela. Acho que a revanche acontecerá em algum momento, mais cedo ou mais tarde, mas depois que essa luta com a Miesha Tate foi marcada, nem pensei mais na Ronda - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário