quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mike Tyson aconselha Ronda Rousey e pede: "Você é humana, mostre a cara"

Lenda do boxe mundial, que sabe como é viver o auge da carreira e a queda do trono, utiliza "Davi x Golias" para fazer alusão ao confronto entre Holm e Ronda

Por Rio de Janeiro
Mike Tyson e Ronda Rousey (Foto: Reprodução/YouTube)Mike Tyson aproveitou para passar um pouco de sua experiência no mundo das lutas para Ronda Rousey (Foto: Reprodução/YouTube)
Quando maior a altura, maior o tombo. Mike Tyson sabe como é viver na condição de melhor do mundo, com todos os louros interentes ao posto, mas também conhece as amarguras da queda. Por isso, a lenda do boxe mundial dá um conselho a Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo do Ultimate, que perdeu pela primeira vez no ano passado.

O ex-boxeador, em entrevista ao "The Tonight Show", que "Rowdy" não deve ficar reclusa, e sim, aparecer.

- Ela tem que entender que estamos em um negócio que o propósito é machucar. Eu não me importo se você é o rei disso. Ela só tem que ser vista, precisa sair de casa, mostrar a cara. Você é humana. Ela só está infeliz por ser o Golias. Davi é um grande rei, fez ótimas coisas... Construiu a civilização, mas é mais famoso por vencer o Golias.
Após perder a invencibilidade no MMA e, consequentemente, o cinturão peso-galo do Ultimate, na luta contra Holly Holm, Ronda Rousey tornou cada vez menos frequentes as suas aparições em público. Ela tem evitado entrevistas, por exemplo, e aguarda o Ultimate marcar seu próximo compromisso, que não vai ser a revanche imediata contra a algoz, cuja próxima defesa de cinturão fará contra Miesha Tate, dia 5 de março, no UFC 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário