sábado, 13 de fevereiro de 2016

Holloway projeta volta ao octógono e sugere luta com Aldo por título interino

Americano declara que brasileiro deveria ter recebido uma revanche imediata 
contra Conor McGregor, próximo desafiante ao cinturão do peso-leve do Ultimate

Por Las Vegas, EUA
Max Holloway; UFC 194 (Foto: Evelyn Rodrigues)Holloway está sem atuar desde dezembro do ano passado, quando venceu Jeremy Stephens (Foto: Evelyn Rodrigues)
Quarto colocado no ranking oficial do peso-pena do UFC, Max Holloway acredita que José Aldo, ex-campeão da categoria, merecia a revanche imediata contra Conor McGregor. Ciente, porém, que o irlandês vai desafiar Rafael dos Anjos, nos leves, "Blessed" sugeriu a criação de um título interino para que ele dispute o posto com o manauara.

- Ele foi o campeão por um longo tempo, eu não vejo por que não (receber a revanche imediata). Por que não fazer uma luta entre Aldo e eu pelo cinturão interino? Seria ideal para caramba - declarou Holloway, em entrevista ao site da "Fox Sports".

Depois de vencer Jeremy Stephens no UFC 194, em dezembro do ano passado, Holloway sofreu uma lesão no polegar. Ele aproveitou a recuperação, ainda, para ficar mais próximo da família, afinal, nos últimos dois anos, foram oito combates.

- Tive dois anos com quatro lutas. Estava tratando lesões existentes e descobrimos pequenas coisas que estavam fora do lugar. Eu relaxei, gastei um pouco mais de tempo com a minha família, com a minha esposa, levei meu filho ao cinema, comemos pipoca e todas essas coisas divertidas.

Holloway, no entanto, frisa que ficar um período extenso sem lutar faz com que as pessoas esqueçam dos atletas e, por isso, espera voltar no fim de maio ou no início de junho.

- Quero lutar três vezes neste ano - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário