quarta-feira, 9 de março de 2016

Dana critica empresário de Holm e dispara: "Se acha esperto, mas não é"

Presidente do UFC conta que a ex-campeã não compareceu à reunião que definiu Miesha Tate como adversária e fala para ela não deixar a carreira nas mãos do gestor

Por Las Vegas, EUA
Dana White; UFC 196 (Foto: Jason Silva)Dana White critica Lenny Fresquez, empresário de Holly Holm, e diz que a lutadora não deve confiar plenamente nele (Foto: Jason Silva)
Dana White não se dá bem com Lenny Fresquez, empresário de Holly Holm desde a negociação para a entrada da lutadora no UFC. Dessa vez, o presidente da organização falou para a ex-campeã do peso-galo feminino não confiar plenamente em Fresquez, porque, segundo ele, o gestor da carreira da atleta é burro.
- O triste disso tudo é que ele é um boxeador veterano que pensa que é esperto, mas não é. O que eu me sinto mal pela Holly é que eu não sei se ela realmente sabe o que perdeu. Eu acho que ela acredita tanto no pessoal que está em volta que pensa "bom, todos me colocaram aqui". A gente teve uma reunião e a Holly nem estava lá. Holly, é a sua vida! Você devia estar naquela reunião. Não deixe isso para essas pessoas, para esse cara - contou à TV americana "ESPN".
O presidente ainda disse que a atual número 1 do peso-galo feminino não fez as melhores escolhas na carreira. Para Dana, ela deveria esperar um pouco e lutar mais uma vez contraRonda Rousey. Porém, a ex-campeã preferiu encarar Miesha Tate e levou US$ 500 mil para casa, mas não manteve o cinturão. Segundo ele, o reinado de Holly poderia ser ainda maior, mas diz acreditar que ela não sabe disso.
Miesha Tate Holly Holm UFC 196 (Foto: Jason Silva)Miesha Tate aplica um mata-leão em Holly Holm faltando um minuto e meio para o fim do combate (Foto: Jason Silva)
O empresário de Holly respondeu o presidente do UFC, alegando que foi uma decisão em equipe e que a lutadora é quem manda. De acordo com Fresquez, a ex-campeã quer a revanche contra Miesha de qualquer maneira, mas também aceitaria encarar Ronda. O empresário argumentou que um confronto contra a primeira campeã feminina do UFC faz mais sentido porque teria muito mais glamour do que o terceiro duelo entre Miesha e Ronda.
Na co-luta principal do UFC 196, a desafiante Miesha Tate venceu Holly Holm por finalização(mata-leão) aos 3m30s do quinto assalto. Na luta principal da noite, outra surpresa. Conor McGregor foi derrotado por Nate Diaz, também com um mata-leão, aos 4m12s do segundo round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário