quarta-feira, 9 de março de 2016

Dois dias após derrota para Miesha, Holm já treina defesa de mata-leão

Ex-campeã peso-galo do UFC foi vista em academia treinando possíveis saídas para o golpe que lhe fez perder o cinturão da divisão para Tate no último sábado

Por Las Vegas
Holly Holm; UFC 196 (Foto: Jason Silva)Holly Holm perdeu o posto de campeã peso-galo do UFC no último sábado para Miesha Tate (Foto: Jason Silva)
Depois de ser finalizada por Miesha Tate no quinto round da co-luta principal do UFC 196, no último sábado, Holly Holmprometeu que voltaria imediatamente para a academia. A ex-campeã peso-galo do Ultimate cumpriu com a palavra e, nesta terça-feira, já estava de volta à Jackson's MMA, em Albuquerque, no Novo México.
A revelação foi feita por Diego Sanchez, peso-leve do UFC e companheiro de time de Holm, que publicou em sua página do Instagram uma foto da lutadora treinando exatamente a defesa do golpe que lhe tirou o cinturão do UFC: o mata-leão.
"Holly Holm vai retomar aquele cinturão. Ela está na academia treinando", escreveu Sanchez.
Pouco depois do duelo contra Miesha, a própria Holm foi às redes sociais pedir por uma revanche contra a nova campeã da divisão:
"Foi assim que o sábado acabou, mas esse não é o final para mim. Eu vou treinar ainda mais duro e mostrar que sou melhor do que isso. Eu caí, mas não estou fora do jogo. Obrigada Miesha pela oportunidade no último fim de semana. Bom trabalho! O que me diz? Vamos fazer isso de novo?", escreveu.
Holly Holm treinando defesa de mata-leão (Foto: Reprodução/ Instagram)Post de Diego Sanchez mostra Holly Holm com seu time treinando jiu-jítsu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário