quarta-feira, 20 de abril de 2016

ULTIMMATO

 VEJA TODOS OS POSTS
por UltiMMAto

Ainda não se sabe quem será o substituto de Conor McGregor no UFC 200, mas vários lutadores têm se manifestado nas redes sociais, inclusive Rafael dos Anjos, ex-adversário do irlandês.

Rafael dos Anjos McGregor



Donald Cerrone e Cub Swanson também aproveitaram que o posto de adversário de Nate Diaz está vago para se manifestarem.

Donald Cerrone UFC 200
 "Querido Dana, estou bem livre no dia 9 de julho. Tenho essa coisa 18 de junho no Canadá (luta no UFC Ottawa). Mas depois disso eu estou PREPARADO P..."

Cub Swanson UFC 200
"Eu estou pronto para enfrentar um canhoto (Nate Diaz) no UFC 200, Dana White"

Até mesmo quem não tem muito interesse em lutar contra Nate Diaz e nem falar mal de McGregor quer arranjar um lugar ao Sol no UFC 200. É o caso de Matt Brown, que está escalado para enfrentar Demian Maia no UFC 198, dia 14 de maio, em Curitiba.

Matt Brown UFC 200
"Se Conor está realmente fora, tenho certeza que eu e Lawler (campeão do meio-médio) poderíamos fazer uma luta épica para vocês... Só dizendo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário