quinta-feira, 14 de julho de 2016

Cruz reprova revanche com Dillashaw e mira duelos com Aldo e Demetrious

Campeão dos galos quer luta que "deixe as pessoas animadas": "Ninguém liga pro TJ"

Por Las Vegas, EUA
Dominick Cruz quer mexer com as emoções dos fãs de lutas. O campeão dos galos do UFC acredita que uma nova luta com TJ Dillashaw não "deixaria as pessoas animadas", ao contrário de duelos para unificar cinturões com outras categorias. Seu primeiro alvo? José Aldo, que conquistou o cinturão interino dos penas no UFC 200, no último sábado, após bater Frankie Edgar. 
- Eu realmente não ligo para aquele filho da p*** (TJ Dillashaw). Eu o venci vindo de três anos de sofá. Eu o bati, e ele me pegou a 75%. Então, o fato de ele achar que me venceu não faz sentido. Não preciso provar nada para esse cara. Tem tantas outras lutas que são extremamente importantes. Tem a 66 kg (penas). O título está disponível, entre o cinturão interino e o Conor McGregor. Quem sabe? “O Notório” pode se machucar na luta contra o Nate Diaz e ficar fora de seis a sete meses, e então eles precisariam de alguém para lutar pelo cinturão interino. Eu estou disposto a pular lá e lutar pelo título interino e ficar com dois cinturões. Por que não? Nos 66 kg, eu faria isso num piscar de olhos. Isso é muito mais divertido, e uma luta muito maior do que qualquer coisa com o TJ Dillashaw - disse Cruz, em entrevista ao podcast "5 rounds".
Dominick Cruz UFC 199 (Foto: Getty Images)Campeão dos galos, Dominick Cruz quer lutas com José Aldo ou Demetrious Johnson (Foto: Getty Images)
Outra opção para Cruz seria um duelo contra Demetrious Johnson. O campeão dos moscas, atualmente no primeiro lugar do ranking de peso-por-peso, perdeu para Dominick em 2011. 
- Ou uma luta com Demetrious Johnson. Ele se desafiando a subir de categoria e lutando comigo enquanto eu bato nele por cinco rounds para provar que sou o melhor peso-por-peso do planeta. Isso excita as pessoas. Elas estão dizendo que ele é o número 1 peso-por-peso e eu bato nele por cinco rounds. Então, isso faz sentido também. Tem outras lutas por aí. Mas, esse cara que você está falando (Dillashaw), quem é esse?.
Cruz bateu Dillashaw por decisão dividida, este ano, para ficar com o título dos penas. Ele defendeu o cinturão contra seu antigo rival, Urijah Faber, enquanto TJ venceu Raphael Assunção por decisão unânime no último sábado, no UFC 200. 
- Ninguém liga pro Dillashaw. Ele não vende. Ninguém prestou atenção quando ele foi lá e lutou por três rounds com o Assunção até conseguir uma vitória por decisão. Ele não eleva as coisas, não chama a atenção. Eu quero uma luta que faça sentido, que deixe as pessoas animadas. O TJ Dillashaw não deixa as pessoas animadas. Uma luta unificando dois cinturões, nos 66 kg, isso deixa as pessoas animadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário