quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dana White: “Nunca mais veremos GSP no octógono, a não ser de córner”

Após conversas com o canadense, presidente do Ultimate diz que St-Pierre não deve voltar a lutar: "Conheço a mentalidade de um atleta que não quer lutar. O GSP já deu"

Por Las Vegas, EUA
Georges St-Pierre (Foto: Evelyn Rodrigues)Georges St-Pierre não deve voltar a lutar, diz Dana (Foto: Evelyn Rodrigues)
Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre não luta desde 2013, mas volta e meia fala em um possível retorno aos cages. De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, é só da boca para fora. Após uma série de conversas e negociações com o canadense, o mandatário diz ter percebido que GSP não quer voltar a lutar. 
- Ele não precisa me dizer isso (que não quer mais lutar). Venho lidando com ele há um tempo. Estou nesse negócio desde os 19 anos de idade e conheço a mentalidade de um atleta que quer lutar e a de um que não quer lutar. O GSP não vai lutar mais. Eu já disse isso antes e vou dizer novamente. O GSP já deu. Ele está aposentado e não vai lutar mais. 
Dana afirmou também que St-Pierre só deverá pisar novamente no octógono se for córner de algum atleta.
- Ele falou muito e vem falando há um bom tempo. Mas eu, de todo o coração, acredito que nunca mais veremos o GSP no octógono, a não ser que ele esteja no córner de alguém.  
Com 25 triunfos e apenas duas derrotas em sua carreira profissional, St-Pierre é considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos. Em sua última luta, em 2013, o canadense bateu Johny Hendricks em uma polêmica vitória por decisão dividida e defendeu seu cinturão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário