quinta-feira, 14 de julho de 2016

Page se compara a cobra contra Cyborg, e diz: "Ponto fraco é o queixo"

Invicto, "clone" de Anderson Silva encara veterano brasileiro no Bellator 158

Por Londres, ING
Michael Page (Foto: Divulgação Bellator)Michael Page encara Evangelista Cyborg no Bellator 158 (Foto: Divulgação Bellator)
Anderson Silva versus Evangelista Cyborg. Não, os ex-companheiros de Chute Boxe nunca se enfrentaram, mas, no Bellator 158, que acontece no próximo sábado, em Londres, os dois ficarão frente a frente de alguma forma. Conhecido como o "clone" de Spider, Michael Page encara Cyborg na coluta principal do evento - que tem Paul Daley x Douglas Lima como destaque.
O inglês está invicto na carreira, com 10 vitórias, mas nunca enfrentou um adversário do peso de Cyborg.  Em entrevista ao Combate.com, Page elogiou o brasileiro, mas disse que sua movimentação é a arma certa para evitar as mãos poderosas de Evangelista.
- Ele é o adversário mais renomado da minha carreira até agora. Está por aí há muito tempo, é um veterano do esporte. Ele é um dos mais poderosos strikers que eu já enfrentei. Mas não tem muita gente que consegue me encurralar. Ele tem 100% de confiança na mão dele, mas eu me movo muito e não vou ficar parado na frente dele. Essa vai ser minha arma contra esse poder de nocaute dele: a movimentação. Estou muito afiado em todos os aspectos. Foi um dos melhores camps que eu já fiz. Me sinto muito forte e sem lesões. 
Dos 10 triunfos que tem na carreira, Page conseguiu seis por nocaute. Ele confia que as fintas e a movimentação - que o fizeram ser comparado a Anderson Silva - irão ajudá-lo a achar o ponto fraco de Cyborg, que ele considera ser o queixo.
Montagem_Michael-Page_Evangelista-Cyborg (Foto: EDITORIA DE ARTE)Michael Page tem 10 vitórias na carreira, enquanto Evangelista Cyborg tem 21 (Foto: EDITORIA DE ARTE)

- O queixo dele (é o ponto fraco). Como a maioria das pessoas. E eu sou muito bom em achar isso. Vou rodeá-lo e, no momento certo, atacar. Vou fazer que nem um cobra: esperar para atacar os órgãos vitais. 
Mas Page não teme só a trocação de Cyborg. O brasileiro já finalizou seis oponentes no MMA e, em sua estreia no Bellator, precisou de só 30 segundos de luta para finalizar Brennan Ward com uma chave de calcanhar.
- Ele tem um poder muito bom de nocaute. Seu poder no chão, no jiu-jítsu, também é grande. É um verdadeiro faixa-preta e tem um leg-lock muito bom. Tenho que ser muito esperto no chão. Mas sinto muita confiança de que vou achar o queixo dele antes. 
Michael Page tem sido um dos nomes mais comentados do MMA nos últimos anos, mas diz não se importar com o "hype" gerado pelos fãs.
- Não me importo em mudar o pensamento das pessoas, não fico pensando nisso. Quanto melhor eu me apresentar, mais as pessoas vão duvidar de mim, então, não perco meu tempo com isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário