terça-feira, 26 de julho de 2016

Curtinhas: "Não se importam com ninguém", diz Hunt sobre o UFC

Neozelandês não ficou feliz com notícia de que Lesnar não sofrerá sanção do UFC

Por Las Vegas, EUA

Mark Hunt Coletiva UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)Mark Hunt detonou o Ultimate (Foto: Evelyn Rodrigues)
Mark Hunt ainda não conseguiu engolir o fato de que perdeu para um Brock Lesnar dopado no UFC 200. E a notícia de que o gigante não irá enfrentar uma sanção do UFCmexeu ainda mais com o neozelandês. 
- Eu vou trabalhar em outro lugar (se não houver uma punição). Como eu disse, não dou a mínima. Se tivermos que processar seus traseiros, então que se f***, vamos processá-los. Seus me****. O problema é que todos dizem hoje em dia 'cara, quero entrar no UFC'. Fo***** o UFC. Vocês são me****. São uns filhos da p*** que não se importam com ninguém. (...)Esses lutadores estão trapaceando e deveriam estar respondendo na Justiça. Deveriam perder todo o dinheiro, porque se eu morrer lá dentro, quem vai cuidar da minha família? - disse Hunt ao programa "The MMA Hour".  
WILL BROOKS PEDE LUTA COM EDSON BARBOZA
A vitória sobre Gilbert Melendez, no último sábado, pelo UFC Holm x Shevchenko, deixou Edson Barboza bem cotado na divisão dos leves. Ex-campeão do Bellator e com uma vitória no Ultimate, Will Brooks desafiou o brasileiro a lutar na edição de Portland, dia 1 de outubro. 
"Quero o Edson Barboza em Portland. Quero lutar ao lado do meu amigo Coby Colvington na cidade dele", escreveu Will no Twitter. 
Will Brooks estreou no UFC com vitória sobre Ross Pearson no TUF 23 Finale, realizado no último dia 8, em Las Vegas. 
"NÃO TENHA MEDO DE RECOMEÇAR", POSTA EX-CAMPEÃ MIESHA
Miesha Tate está tentando ver algo de positivo na derrota para Amanda Nunes, no UFC 200. A americana, que perdeu o cinturão dos galos do Ultimate para a brasileira após ser finalizada no primeiro round, postou uma mensagem em seu Instagram com os seguintes dizeres:
"Não tenha medo de recomeçar. É uma nova oportunidade de reconstruir o que você realmente quer". 
Amanda Nunes, Miesha Tate, UFC 200, MMA (Foto: Getty Images)Amanda Nunes finalizou Miesha Tate com um mata-leão no primeiro round (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário