quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Atleta do UFC diz que não gosta de lutar: "Só faço isso para pegar mulher"

Japonês não esconde obsessão: "O que importa para mim é pegar mulheres"

Por Las Vegas, EUA
Teruto Ishihara x Julian Erosa UFC 196 (Foto: Jason Silva)Teruto Ishihara tem uma vitória e um empate no UFC (Foto: Jason Silva)
Poucas pessoas podem dizer que amam o que fazem. Teruto Ishihara não é uma delas. Atleta do UFC, o japonês diz que odeia lutar - ele só o faz para conseguir se relacionar com mulheres. Ishihara deixou de lado o discurso padrão dos esportistas e revelou, em entrevista ao site "Yahoo", seu real propósito de ser um lutador de MMA.
- Eu não gosto de MMA. Não gosto de boxe. Não gosto de wrestling. Não gosto de grappling. Eu só gosto de mulher. Eu não quero lutar. Não quero mesmo. Não estou tentando ser diferente nem falando isso para conseguir fãs. Eu não quero lutar. Só faço isso porque é a melhor forma que conheço para pegar mulher. Se você luta e consegue o nocaute, você consegue garotas. Isso é o que importa para mim, pegar mulheres - afirmou.
O japonês, que tem luta marcada para o próximo sábado, contra Horacio Gutierrez, no UFC: Rodriguez x Caceres, garante só estar no Ultimate para conquistar garotas. 
- Eu quero pegar o máximo de mulheres possível. A razão de eu estar no UFC é que tem muita gente que assiste e esse é o melhor jeito de me ajudar a ficar o mais popular possível com elas. O MMA é uma coisa na qual eu brilho e, quando estou lutando, estou no meu auge. Acho que, quando luto, é quando fico mais atraente para as garotas. Se eu pensasse que fosse bom em outra coisa que atraísse a atenção das mulheres, eu faria. Se fosse preciso jogar futebol para conseguir isso, eu jogaria. Cantar, eu cantaria. Eu faria até um programa de culinária se isso me trouxesse mulheres.
Teruto Ishihara (Foto: Reprodução Facebook)Teruto Ishihara (primeiro à esquerda) só está no UFC para conseguir mulheres (Foto: Reprodução Facebook)
O lutador diz que sua obsessão pelo sexo oposto é natural. Seu pai, segundo ele, tinha a mesma vontade de se relacionar com mulheres. 
- Meu pai era um grande playboy. Ele me levava com ele para encontrar suas amantes. Não era incomum. Eu cresci vendo esse tipo de coisa.
Com um cartel de oito vitórias, dois empates e duas derrotas, Ishihara afirma que não teria um treinador que o priva de fazer sexo durante um camp de preparação para um luta.
- As pessoas que falam isso (que não fazem sexo durante o camp) são tímidas. Eu paro 10 dias antes de qualquer luta, mas, durante o camp de treinamentos, é quando estou no meu modo mais selvagem.
Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 19h30 (horário de Brasília).O Combate.com acompanha em Tempo Real, e com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar, no mesmo horário. Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem ao vivo. Confira o card completo abaixo:

UFC: Rodríguez x Caceres
6 de agosto, em Salt Lake City (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-leve: Yair Rodriguez x Alex Caceres
Peso-pena: Dennis Bermudez x Rony Jason
Peso-médio: Thales Leites x Chris Camozzi
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Zak Cummings
Peso-médio: Trevor Smith x Joseph Gigliotti
Peso-palha: Maryna Moroz x Danielle Taylor
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30 de Brasília):
Peso-meio-médio: Court McGee x Dominique Steele
Peso-pesado: Viktor Pesta x Marcin Tybura
Peso-leve: David Teymur x Jason Novelli
Peso-pena: Teruto Ishihara x Horacio Gutiérrez
Peso-pena: Cub Swanson x Tatsuya Kawajiri
Peso-pesado: Chase Sherman x Justin Ledet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário