quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Curtinhas: "Alguém me drogou antes da luta contra GSP", diz Nick Diaz

Faltando 17 dias para o UFC 202, organização anuncia luta entre as pesos-palhas Cortney Casey e Randa Markos no evento, que acontece em Las Vegas, EUA

Por Las Vegas, EUA

Nick Diaz MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Nick Diaz relembrou em entrevista polêmica decisão da Comissão Atlética Canadense de dar mais tempo para GSP bater o peso (Foto: Evelyn Rodrigues)
Após um ano e meio de suspensão, por ter sido pego no antidoping com metabólitos de maconha após sua luta contra Anderson Silva, Nick Diazfinalmente está liberado para voltar ao octógono.
E o americano já voltou a provocar polêmica. Em entrevista à ESPN americana, Nick afirmou que acredita ter sido drogado antes de sua luta contra Georges St-Pierre, em Quebec, no Canadá, em 2013.
- Quando eu lutei contra o GSP no Canadá, primeiro de tudo, alguém me drogou. E ele não bateu o peso. A comissão veio até mim e disse que ele não estava tentando bater o peso e que, se tivesse um pound ou não de tolerância, não importava. Se a luta tivesse sido em Las Vegas, onde deveria ter sido, eles teriam não apenas feito o antidoping na gente, como também não iriam dar um pound de tolerância. Sendo assim, ele teria que ter batido o peso todo - declarou o lutador, que ainda não tem data para voltar a lutar.
CORTNEY CASEY X RANDA MARKOS É ADICIONADA AO UFC 202

Randa Markos - TUF 20 Finale (Foto: Evelyn Rodrigues)Randa Markos volta ao octógono em 17 dias (Foto: Evelyn Rodrigues)
Faltando 17 dias para o card do UFC 202, em Las Vegas, o evento acaba de ganhar a sua 13ª luta: o duelo entre as pesos-palhas Cortney Casey e Randa Markos.
O combate foi anunciado pela organização nesta quarta-feira e deve acontecer no card preliminar.
Com um cartel de cinco vitórias e três derrotas, Casey vem de vitória por nocaute sobre Cristina Stanciu no último mês. Já Randa, tem seis triunfos e três revezes na carreira e venceu duas das quatro lutas que fez no Ultimate.
UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone 
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Tim Means x Sean Strickland
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Sultan Aliev
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-galo: Ning Guangyou x Marlon Vera
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos
UFC 204 TERÁ STRUVE X MAGOMEDOV E OSP X MANUWA

O UFC volta para a Inglaterra no dia 8 de outubro e, aos poucos, o card do evento vai tomando forma. Nesta quarta-feira, o site "MMA Fighting" anunciou que a organização planeja o combate entre os pesos-meio-pesados Ovince St. Preux e Jimi Manuwa para o evento, que também deve contar com o duelo de pesados entre Stefan Struve e Ruslan Magomedov.
Com cartel de 15 vitórias e duas derrotas, Manuwa não luta desde a derrota para Anthony Johnson, em setembro. Já OSP tem 19 triunfos e oito revezes e não pisa no octógono desde que perdeu para Jon Jones, em abril.
Struve, por sua vez, tem 27 vitórias e oito revezes na carreira e vem de derrota para Antonio Pezão em maio. Já Magomedov vem de nove triunfos seguidos, incluindo três no UFC.
UFC 204
8 de outubro, em Manchester (ING)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Michael Bisping x Dan Henderson
Peso-médio: Vitor Belfort x Gegard Mousasi
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jimi Manuwa
Peso-pesado: Stefan Struve x Ruslan Magomedov
Peso-leve: Léo Santos x Adriano Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário