terça-feira, 20 de setembro de 2016

Copa Podio: conheça os gigantes que ameaçam reinado de Lo nos pesados

Evento de jiu-jítsu acontece no dia 22 de outubro, no Ginásio do Clube Sírio, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate

Por Rio de Janeiro
A última etapa da 4ª temporada da Copa Podio acontece pela primeira vez na cidade de São Paulo, em 22 de outubro, no Ginásio do Clube Sírio, e terá com atração principal o GP dos Pesados, onde o seis vezes campeão Leandro Lo sobe de categoria para defender seu título contra monstros como Erberth Santos, Rodrigo Cavaca, Alexander Trans entre outros.
O grupo amarelo ficou definido com Alexander Trans, Rodrigo Cavaca, Diego Borges, Gabriel Fedor e Nelton Ponte. Já o grupo verde traz Leandro Lo e Erberth Santos, que fizeram a final do GP dos Médios, na última edição da Copa Podio, em Buenos Aires, com vitória do paulista por 4 a 0. Ainda no grupo verde estão Cassio Francis "Cassão", um lutador não definido pela organização e uma disputa entre os faixas-marrons Isaque Bahiense e Fellipe Trovo, que lutam por uma vaga no GP.
Presidente da liga profissional de jiu-jitsu, Jeferson Maycá está ansioso para ver os dois lutadores mais jovens do evento, decidirem na super luta de abertura quem entra no grupo verde para brigar com Leandro Lo, Erberth Santos e Cássio Silva por uma das duas vagas para as semifinais.
- Estou muito empolgado em essa luta, porque toda vez que vem um cara novo, faixa-marrom, sempre gosta de mostrar serviço. Essa luta entre o Trovo e o Bahiense está sendo muito comentada e promete ser explosiva - avaliou Maycá.
Leandro Lo e o Diego Borges vão em busca do pódio no terceiro evento da temporada para abocanhar a premiação da Tríplice Coroa, desafio lançado pela organização do evento para os 10 pesos-leves no início da temporada.
O evento ainda conta com o retorno dos Vikings, time de lutadores do norte da Europa que, após vencer os Cabras da Peste, defendem o seu título no Desafio de Equipes, desta vez contra o time dos Cangurús, formado por lutadores australianos.
Os ingressos promocionais para o evento de despedida da 4ª temporada estão disponíveis em quantidade limitada somente para compra on-line. Faltam poucos tickets para esgotar o primeiro lote, então não deixe de garantir o seu clicando AQUI.
Confira o card completo do evento:
GRAND PRIX DOS PESOS PESADOS
LOCAL: GINÁSIO DO CLUBE SÍRIO (Av. Ceci nº 1 - Planalto Paulista)
HORÁRIO: 18 horas
ABERTURA DOS PORTÕES DE ACESSO: 16h30
Luta de Abertura:
Isaque Bahiense (BRA) x Fellipe Trovo (BRA)
Desafio NO-GI:
Max Montanha (PAR) x Joaquim Mamute (BRA)
Disputa do Grand Prix (até 105 kg):
Grupo Verde
Nelton Pontes (POR)
Gabriel Fedor (BRA - ES)
Diego Borges (BRA - MA)
Rodrigo Cavaca (BRA - SP)
Alexander Tráns (DIN)
Grupo Amarelo
Lutador a Definir
Leandro Lo
Erberth Santos
Vencedor da Luta de Abertura (Isaque Bahiense ou Fellipe Trovo)
Cássio Silva (BRA - MG)
VIKINGS VS KANGAROOS (1ª RODADA)
Espen Mathiesen (NOR) x Ben  Hodgkinson (AUS)
Tommy Langaker (NOR) x Vicente Cavalcanti (AUS)
Emilia Tuukkanen (FIN) x Livia Gluchowska (AUS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário