sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Ronda Rousey é estrela maior do que Conor McGregor, garante Dana White

Presidente do UFC lembra duelo entre a americana e Bethe Correia no Brasil: "Torceram para a Ronda em vez da brasileira. Nunca tinha visto isso na minha vida"

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey posa em frente ao painel pintado pelo Bicliteca sem Freio, Goiânia, Goiás (Foto: Hans Gutknecht )Ronda Rousey ainda é maior estrela do MMA, diz Dana (Foto: Hans Gutknecht )
Conor McGregor pode ser o nome do momento no UFC, mas ainda não chegou ao posto de maior astro do MMA. De acordo com o presidente da organização, Dana White, quem ocupa o primeiro lugar no ranking fictício de estrelas do esporte ainda é a ex-campeã dos galos Ronda Rousey.
- De longe. Não chega nem perto. De longe ela é a maior estrela. Ronda Rousey é uma estrela gigantesca. Quando você vai lutar no Brasil, eles não ligam para quem você é, eles querem que o brasileiro quebre sua cara. Quando a Ronda foi lá, eles torceram para a Ronda em vez da brasileira. Nunca tinha visto isso na minha vida, e provavelmente nunca mais vou ver. Isso mostra o quão grande ela é - garantiu o mandatário em entrevista ao site "Seven Sport". 
A luta citada por Dana ocorreu em agosto de 2015, no UFC 190, quando Ronda veio ao Rio de Janeiro para defender seu cinturão contra Bethe Correia e foi tratada como "popstar" pelo público brasileiro. A americana nocauteou Bethe aos 34 segundos do primeiro assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário