sexta-feira, 31 de março de 2017

Clayson, da Ponte Preta, entra na mira do Corinthians para o Brasileirão

Atacante, de 22 anos, pode chegar ao Timão para o Campeonato Brasileiro

Por São Paulo
Clayson, atacante Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)Clayson, da Ponte, pode reforçar o Corinthians após o Brasileirão (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)
Depois de acertar com Clayton, do Atlético-MG, o Corinthians está em busca de mais um atacante de velocidade. O nome da vez é o de Clayson, um dos destaques da Ponte Preta no Campeonato Paulista.
O jogador, de 22 anos, vem sendo observado por integrantes da diretoria e da comissão técnica do Timão. O desempenho dele agradou bastante, principalmente pela capacidade de atuar pelos lados do campo e por, na visão deles, ter um grande potencial de desenvolvimento.
No início da semana, após a apresentação de Clayton no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol Flávio Adauto disse em conversa com os jornalistas que o Timão estava de olho em jogadores que ganharam projeção no torneio estadual.
Além de mais um atacante, o Corinthians também procura um lateral-direito para ser reserva de Fagner. Léo Príncipe não tem agradado neste início de temporada e deve perder espaço no elenco para a disputa do Brasileirão a partir de maio.
Clayson possui contrato com a Ponte Preta até o fim de 2019. Antes da Ponte, ele passou por União São João e Ituano. Com a camisa da Macaca, o atacante disputou 12 partidas nesta temporada e marcou um gol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário