sexta-feira, 31 de março de 2017

Curtinhas: Ultimate divulga pôster 
do UFC 211, com Cigano e Bate-Estaca

Brasileiros disputam cinturões da organização no evento, marcado para 13 de maio

Por Las Vegas, EUA
Pôster oficial UFC 211 (Foto: Reprodução)Pôster oficial do UFC 211 tem Junior Cigano e  Bate-Estaca em destaque (Foto: Reprodução)
O Ultimate divulgou, nesta quarta-feira, o pôster do UFC 211, marcado para 13 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A imagem traz Junior Cigano e Jéssica Bate-Estaca ao lado de Stipe Miocic e Joanna Jedrzejczyk, atuais campeões das categorias pesado e palha, respectivamente.
Ex-campeão do Ultimate, Cigano, atualmente na American Top Team, tenta retomar o topo da categoria contra o americano de origem croata, a quem bateu em dezembro de 2014, quando o oponente ainda não era o número 1 do mundo.

Bate-Estaca, que pela primeira vez disputa o título do Ultimate, tenta frear Joanna, invicta no MMA e com sete vitórias consecutivas na organização.
MATHEUS NICOLAU É PUNIDO POR UM ANO
Notificado pela USADA por potencial violação ao programa anti-dopagem, Mateus Nicolau foi suspenso por um ano pela USADA (Agência Anti-Doping dos Estados Unidos), nesta quarta-feira, conforme anunciou a entidade via comunicado. O peso-mosca brasileiro aceitou a punição e não irá recorrer da decisão. 

Apesar do primeiro anúncio da suspensão ter sido dias antes do UFC São Paulo, em novembro, a pena é retroativa à data que a amostra foi coletada. Dessa maneira, o peso-mosca, que foi flagrado por uso da substância Anastrozol, estará liberado para atuar a partir do dia 13 de outubro de 2017. 
SENSAÇÃO DO UFC DESAFIA PAUL FELDER
A vitória contundente contra Teemu Packalen, no UFC Londres, dia 18, deixou Marc Diakiese em alta no Ultimate. "Bonecrusher" vislumbra voos mais altos na organização e, por isso, o atleta quer encarar Paul Felder - com quem tem trocado farpas pelas redes sociais - no seu próximo compromisso.

- Ele é um pequeno fantoche irlandês, eu nem sei quem ele é. Ele está apenas falando mer**. Eu venci Frankie Perez, seu companheiro de equipe e agora ele está vindo. Eu não me importo, enfrento qualquer um. Ele é um desses caras experimentados, um veterano. Eu ficaria bem se o vencesse. Quero esmagar sua cara diante de sua própria torcida. Esse é meu plano - declarou Diakiese ao podcast "The MMA Hour".

Nenhum comentário:

Postar um comentário