quinta-feira, 4 de maio de 2017

Cris Cyborg e Megan Anderson "aprovam" luta no UFC 214, em julho

Brasileira afirma que, caso Germaine de Randamie não tenha condições de atuar 
no evento marcado para Anaheim, australiana seria um bom nome para medir forças

Por Las Vegas, EUA
Cris Cyborg; treino; Los Angeles (Foto: Evelyn Rodrigues)Cris Cyborg está de olho no cinturão da categoria pena do Ultimate (Foto: Evelyn Rodrigues)
Cris Cyborg já externou algumas vezes sua vontade de enfrentar Megan Anderson, campeã interina do peso-pena do Invicta, pelo UFC. E, nesta segunda-feira, elas "concordaram" com uma luta no UFC 214, dia 29 de julho, em Anaheim, nos Estados Unidos.

Em participação ao podcast "The MMA Hour", Megan Anderson declarou que aceitaria medir forças com a brasileira, caso o duelo fosse oferecido. A curitibana - que aguarda a definição de Germaine de Randamie, atual campeã peso-pena do UFC - garantiu que se não encarar a holandesa, gostaria de dar as boas-vindas à australiana.

- Eu sempre expressei que gostaria de dar um passo à frente, para o UFC. Não foi algo falado ainda, mas eu gostaria que o UFC viesse a mim e falasse: "Vamos começar as negociações". Eu sinto que é uma luta que deveria ter acontecido. Agora é a hora. Se Germaine não estiver apta a lutar, vamos coroar a campeã do povo. Eu não preciso de mais tempo. O dia 29 está bom para mim - declarou Anderson.
Na última semana, um rumor tomou conta do peso-pena feminino do UFC, depois do "sumiço" de Germaine de Randamie, campeã inaugural da divisão ao vencer Holly Holm, em fevereiro, no UFC 208, em Nova York. A holandesa não tem previsão de data para defender o título - embora a expectiva fosse que ela o fizesse contra Cyborg, em julho - e, segundo seu empresário, ela está resolvendo problemas particulares, descartando o boato de aposentadoria.

- Ela tem coisas acontecendo em casa e na academia de polícia. O UFC está ciente da situação e nós estamos trabalhando para resolver. É tudo o que eu posso falar nesse momento - declarou o agente ao site "MMA Fighting".

Nenhum comentário:

Postar um comentário