terça-feira, 27 de junho de 2017

Curtinhas: Cyborg se declara inocente no caso de agressão a Angela Magaña

Brasileira foi notificada pelo Departamento de Polícia de Las Vegas após polêmica

Por Las Vegas, EUA
Cris Cyborg (Foto: Marcelo Barone)Cris Cyborg alegou ser inocente das acusações de agressão (Foto: Marcelo Barone)
agressão a Angela Magaña continua dando dor de cabeça à lutadora Cris Cyborg. Depois de ser citada pelo Departamento de Polícia de Las Vegas, a brasileira precisou se pronunciar em uma primeira instância do caso, onde se declarou inocente das acusações, como reportou o site "TMZ Sports".
O departamento analisará o caso, e Cyborg retornará à corte em agosto para dar sequência ao processo. Caso não seja absolvida, a lutadora pode receber uma pena de até seis meses de prisão. Ao site, Angela Magaña garantiu que já entrou em contato com um advogado para entrar com uma ação contra Cyborg.
LEWIS AFIRMA QUE NÃO VAI MAIS SE APOSENTAR
Peso-pesado do UFC, Derrick Lewis voltou atrás do anúncio de aposentadoria, proferido após perder para Mark Hunt, no UFC Nova Zelândia, em 10 de junho. O atleta declarou que as palavras saíram no calor do momento e que problemas físicos o fizeram pensar em pendurar as luvas.

- Antes da luta, falei com a minha esposa que poderia ser meu último combate. Eu tive problemas nos nervos, mal mexia os lábios e perto do nariz. O meu pé está quebrado, assim como a minha costela, desde que enfrentei Travis Browne. No calor da emoção (declarei aposentadoria) - declarou ao podcast "The MMA Hour", nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário