terça-feira, 27 de junho de 2017

Felice afirma que percebeu quando Kish defecou: "Eu nunca mais lutaria"

Lutadora comenta situação vivida pela adversária no UFC Oklahoma, mas que se sente incomodada em brincar com o ocorrido: "Não gosto de ver piadas disso"

Por Oklahoma City, EUA
Justine Kish defeca no octógono durante a luta contra Felice Herrig (Foto: Reprodução)Justine Kish defeca no octógono durante a luta contra Felice Herrig (Foto: Reprodução)

Além da polêmica envolvendo o árbitro Mario Yamasaki na luta principal do UFC Oklahoma, outro combate que deu o que falar no evento foi entre as pesos-palhas Felice Herrig e Justine Kish. Isso porque, ao tentar se livrar de um mata-leão precisamente encaixado, Kish acabou fazendo muita força e defecou dentro do octógono. Vencedora do confronto, "Lil Bulldog" comentou a situação inusitada e revelou o que faria se estivesse no lugar da adversária.   
- É uma situação difícil. Não quero falar bobagens sobre Justine, porque gosto muito dela. Eu percebi o que aconteceu, mas se estivesse no lugar dela, eu não gostaria que as pessoas ficassem falando disso e fazendo piada disso. Se acontecesse comigo, eu nunca mais apareceria, nunca mais lutaria. Sei que ela mesma brincou com a situação, mas não me sinto confortável falando disso - disse Felice Herrig ao programa "TMZ".  
O episódio de Kish é atípico, porém, não é inédito. Em 2014, o peso-médio do UFC Yoel Romero sujou o short durante a luta contra Derek Brunson. Foi possível ver uma mancha marrom, contudo, o calção era apertado, o que impediu que o cage ficasse sujo. 
Com três vitórias consecutivas no UFC, Felice Herrig acredita que ainda tem negócios não acabados com Paige VanZant, lutadora que a venceu em abril de 2015, por decisão unânime dos juízes. Segundo "Lil Bulldog", seu momento na carreira é melhor e que o resultado seria completamente diferente.  
- Paige foi a única lutadora que me venceu no UFC e eu precisei ficar um ano longe do octógono. Tive uma grande quantidade de adrenalina antes da luta, não conseguia me mover direito lá. Então, eu quero uma revanche. Não acho que ela tenha me vencido e, pelas minhas últimas três lutas, não acredito que o resultado seria o mesmo - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário