terça-feira, 27 de junho de 2017

Felice Herrig sente pouca visibilidade: "Não sou jovem e bonita para o UFC"

Depois de superar Justine Kish em Oklahoma, no último domingo, lutadora de 32 anos diz que ranking do Ultimate é uma "ferramenta de marketing" para promover atletas

Por Oklahoma City, EUA
Felice Herrig x Justine Kish UFC Oklahoma (Foto: Getty Images)Felice Herrig venceu Justine Kish no UFC Oklahoma (Foto: Getty Images)
Com quatro vitórias nas cinco lutas realizadas no Ultimate, Felice Herrig não parece estar satisfeita com o tratamento que vem recebendo na franquia. Após superar a invicta Justine Kish, no último domingo, no UFC Oklahoma, "Lil Bulldog" fez um desabafo, afirmando que recebe pouco destaque por não contar com a aparência que a companhia busca nas atletas.

- Honestamente, se você quer saber a verdade, sinto que não sou jovem e bonita para o UFC querer me promover. E é triste, porque eu trabalhei duro para estar aqui. É difícil ver, eu sei, essas pessoas que não passaram pelo o que eu passei e simplesmente entram no UFC na hora certa, e conseguem oportunidades. Vi o quanto eu trabalhei duro para chegar aqui,mas isso não importa, porque não sou bonita o suficiente, e não vou ficar mais jovem, então não sei - disse, em entrevista ao site "MMA Fighting".
Herrig também afirmou que vê o ranking do UFC como uma maneira de promover atletas da preferência do Ultimate, mas destacou que busca subir através de boas atuações. 
- Eu definitivamente acho que deveria estar no top 10. Mas eu também acho - e já disse isso antes - que os rankings são um truque, uma ferramenta de marketing para realizar lutas que o UFC quer fazer e para promover atletas que não estão no top 10, ou coisa do tipo. Acho que minhas performances vão falar por si só.

Apesar da insatisfação, a lutadora de 32 anos afirmou que o desabafo não se trata de crítica direcionada ao Ultimate, mas pediu que seu trabalho seja reconhecido com "mais simpatia".

- Não estou tentando fazer com que isso seja um dedo apontado para o UFC, Dana White ou algo do tipo. Sei que eles têm coisas a resolver, mas posso não ser a única lutadora que se sente assim. Nós passamos por muita coisa como lutadores. Sinto que já paguei minhas dívidas, ninguém pode negar. Sou uma lutadora do UFC e trabalhei para chegar no topo, então gostaria de mais simpatia, só isso - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário