quarta-feira, 26 de julho de 2017

Luta entre Mayweather e McGregor será exibida em cinemas americanos

Esperado duelo no boxe será transmitido ao vivo para mais de 400 salas nos EUA

Por Las Vegas, EUA
Conor McGregor Floyd Mayweather May-Mac Londres (Foto: Getty Images)Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentarão no dia 26 de agosto (Foto: Getty Images)
Uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos, o duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, no dia 26 de agosto, promete proporcionar uma experiência diferenciada para quem não pode pagar os altos valores ou não conseguiu ingressos. Todos os 12 rounds do confronto serão transmitido ao vivo para cinemas americanos, pelo valor de US$ 40 (cerca de 126 reais) por adulto.
O público também poderá acompanhar, além do duelo principal da noite, as lutas dos cards preliminar e principal do evento, que será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Não é novidade para os fãs de Floyd Mayweather assistir às lutas de boxe nas telonas. O duelo entre "Money" e Juan Manuel Marquez, em 2009, foi levado a 251 cinemas nos Estados Unidos. Até o momento, o combate May-Mac conta com 406 pontos de exibição.
Floyd Mayweather retorna da aposentadoria com um cartel invejável. "Money" venceu todas as 49 lutas que disputou na história. JáConor McGregor, com 21 vitórias e três derrotas no MMA, fará a sua primeira atuação no boxe, depois de vencer os cinturões de duas categorias no UFC - pesos-penas e pesos-leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário