segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Diego Brandão se irrita, torcida arremessa objetos e atleta deixa o cage

Luta principal termina com cenas bizarras após golpes ilegais. Fábio Maldonado finaliza Kurban Omarov e fatura cinturão do Fight Night Global

Por Combate.com, Rio de Janeiro
 
O Fight Night Global 73 terminou de maneira bizarra em Kaspyisk, na Rússia. Diego Brandão enfrentava Akhmed Aliev na luta principal do evento quando o combate foi paralisado. O russo, ignorando a orientação dos juízes, seguiu acertando golpes no brasileiro, que revidou e desistiu do confronto. A torcida, enfurecida, começou a arremessar objetos nos lutadores até que Brandão pulou a grade e deixou o cage.
A arbitragem decretou o nocaute técnico, alegando desistência de Diego Brandão. A luta era a terceira do peso-leve no evento russo. Após a saída de Diego, uma grande confusão se formou do lado de fora. Depois, o ex-lutador do UFC voltou a subir no cage para ouvir a decisão dos juízes e saiu revoltado.
Na co-luta principal, Fábio Maldonado finalizou o russo Kurban Omarov no terceirou round e faturou o cinturão meio-pesado da organização. O "Caipira de Aço" não vencia por finalização desde 2010, quando bateu o peruano Jackson Mora Rodriguez no Memorial Fight. Aos 37 anos, o brasileiro se emocionou ao ouvir seu nome anunciado como novo campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário