quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ronda vai a evento do WWE, mas faz mistério sobre futuro no telecatch

Ex-campeã peso-galo do UFC estava na torcida pela amiga Shayna Baszler, que perdeu a final do "Mae Young Classic" para a japonesa Kairi Sane, em Las Vegas

Por Combate.com, Las Vegas
 
Ronda Rousey foi torcer pela amiga Shayna Baszler no Mae Young Classic, primeiro evento do WWE com lutas exclusivamente femininas (Foto: Getty Images)Ronda Rousey foi torcer pela amiga Shayna Baszler no Mae Young Classic, primeiro evento do WWE com lutas exclusivamente femininas (Foto: Getty Images)
Ronda Rousey foi torcer pela amiga Shayna Baszler no Mae Young Classic, primeiro evento do WWE com lutas exclusivamente femininas (Foto: Getty Images)
Ronda Rousey continua fazendo mistério sobre uma possível ida para o WWE - evento de lutas coreografadas que é sucesso nos EUA. Rumores de uma possível estreia da ex-campeã do UFC no telecatch em novembro ganharam ainda mais força depois dessa terça-feira, quando Rousey participou do tapete vermelho da final do "Mae Young Classic", primeiro campeonato da organização exclusivamente de lutas femininas, que aconteceu em Las Vegas.
A pedido do WWE, Ronda participou do tapete vermelho e acompanhou o evento da primeira fila. Ela estava na torcida pela amiga Shayna Baszler, ex-lutadora do Ultimate e integrante das "Quatro Amazonas", grupo de amigas de Ronda. Shayna fazia a final da noite contra a japosensa Kairi Sane, mas acabou derrotada.
- Estou tão orgulhosa do trabalho dela e de tudo o que ela fez ao longo dos anos, vir para a cena indie, lutar no Japão. Tudo o que ela fez foi para provar para ela mesma e para todo mundo que ela trabalhou muito para estar aqui. Eu acho que ela realmente provou isso para cada pessoa que assistiu essa noite - declarou a ex-judoca à ESPN americana.
Questionada sobre quais seriam os próximos passos de sua carreira, no entanto, Ronda desconversou:
- Sabe, eu não vou vir para a noite da Shayna para falar de mim mesma. Eu só quero que essa noite seja toda sobre ela. Vamos lá Shayna Baszler! - afirmou.
Aos 37 anos de idade, Shayna teve uma carreira de 15 vitórias e 11 derrotas no MMA e, desde 2015, vem fazendo a transição para o wrestling profissional. Já Ronda não luta desde a derrota para Amanda Nunes, em julho do ano passado e tem 12 vitórias e duas derrotas no MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário