terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Dana White comenta atitude de GSP de abdicar do título: "Ninguém ficou chocado"

Presidente do Ultimate diz que canadense escolheu duelo com Michael Bisping a dedo e não quer enfrentar nenhum lutador dos pesos-meio-médios

Por Combate.com, Fresno, EUA
 
Quando Georges St-Pierre finalizou Michael Bisping e conquistou o cinturão dos pesos-médios (até 84kg) do Ultimate, Dana White declarou que ficaria "muito irritado" caso o canadense não defendesse o título contra o então campeão interino Robert Whittaker. Entretanto, nesta semana GSP abriu mão do posto mais alto da categoria, o que fez o neozelandês herdar a posição. Mas engana-se quem acha que o presidente do UFC ficou surpreso com a decisão de St-Pierre.
- Tem uma razão para eu ter colocado isso no contrato. Estou chocado? Acho que ninguém ficou chocado. Ele escolheu a dedo o Bisping e saiu de novo. Foi isso. Achei que eu ficaria muito irritado, mas não estou. Esperava por isso. Eu tive que assinar um contrato com ele que dizia que ele defenderia contra o Whittaker por um motivo: porque sabia que ele não faria isso - afirmou.
Dana White disse que St-Pierre escolheu Bisping a dedo e não faz ideia de qual será o próximo passo do canadense (Foto: Jason Silva)Dana White disse que St-Pierre escolheu Bisping a dedo e não faz ideia de qual será o próximo passo do canadense (Foto: Jason Silva)
Dana White disse que St-Pierre escolheu Bisping a dedo e não faz ideia de qual será o próximo passo do canadense (Foto: Jason Silva)
Sobre o futuro de St-Pierre, Dana White mostrou não ter ideia do que esperar do canadense. Segundo o dirigente, o lutador não quer enfrentar ninguém da divisão até 77kg, que é a sua categoria de origem, onde foi campeão por muitos anos.
- Ele não quer lutar com ninguém nos meio-médios. Por isso ele lutou com Bisping. Não quis lutar com Woodley, não quis lutar com Thompson, não quis lutar com nenhum daqueles caras. Quis lutar com Bisping, fez isso e agora está fora de novo. Não estou chocado, não estou irritado, é assim que é - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário