terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Marcelo se anima com chance de enfrentar o Grêmio na final: "Seria incrível"

Em entrevista ao site oficial da Fifa, lateral do Real Madrid considera Mundial de Clubes difícil de ser vencido e afirma que clube almeja o terceiro título da competição

Por GloboEsporte.com, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos
 
O Grêmio estreia nesta terça-feira no Mundial de Clubes contra o Pachuca, na fase semifinal. E, além de todos os gremistas, o lateral Marcelo, do Real Madrid, também estará de olho na partida, na torcida pelos gaúchos. Em entrevista ao site oficial da Fifa, o jogador brasileiro se disse animado por poder enfrentar os compatriotas numa possível final da competição.
- Estou orgulhoso com o fato que o lado brasileiro conseguiu vencer a final da Libertadores, que é uma competição muito difícil, e se classificou para o Mundial de Clubes também. Jogar contra o Grêmio na final seria realmente muito emocionante. Seria incrível - disse Marcelo.
Marcelo espera enfrentar o Grêmio na decisão do Mundial de Clubes (Foto: REUTERS/Javier Barbancho)Marcelo espera enfrentar o Grêmio na decisão do Mundial de Clubes (Foto: REUTERS/Javier Barbancho)
Marcelo espera enfrentar o Grêmio na decisão do Mundial de Clubes (Foto: REUTERS/Javier Barbancho)
Porém, para poderem disputar a final, as equipes ainda precisam vencer a semifinal. O Grêmio joga contra o Pachuca nesta terça, às 15h (de Brasília), enquanto o Real Madrid entra em campo para enfrentar o Al Jazira na quarta, no mesmo horário. E para quem acredita que os espanhóis dão menos importância para o Mundial, Marcelo trata de garantir que eles vão em busca do terceiro título.
- Nada é fácil, especialmente no futebol. Já joguei dois Mundiais e venci os dois, mas foi difícil. Nada vem fácil no Real Madrid. Estou aqui há muitos anos e tudo foi difícil. Ganhamos muitos títulos, mas tivemos que trabalhar para isso (...) Nós queremos vencer o Mundial, é um torneio importante, mas nós sabemos que temos que jogar uma partida de cada vez. É preciso respeitar todos os times, como eles nos respeitam, e dar tudo para conseguir ganhar o título - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário