domingo, 14 de novembro de 2010

Hoje com papel invertido, Euzébio pede atenção diante do Goiás

Mesmo sem ambições em 2009, Esmeraldino segurou o Flamengo no Maracanã. Desta vez na briga pelo título, ele pede cuidado com a partida

No Rio de Janeiro
Leandro Euzebio FluminenseLeandro Euzebio participa de treino no Fluminense
(Foto: Photocamera)
A experiência adquirida por Leandro Euzébio em 2009 ajudará no próximo domingo, no Engenhão. No ano passado, na antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro encarou o Flamengo, candidato ao título, e ajudou o Goiás a segurar a pressão rubro-negra. No fim, a partida terminou 0 a 0, no Maracanã, mesmo sem o Esmeraldino ter nenhum ambição na competição.
Desta vez, disputando o título do Brasileirão, o zagueiro, que marcou Adriano no ano passado, alerta para os perigos de enfrentar um time que vive situação complicada. Ele dá a receita para, no fim de semana, pela 35ª rodada, o Fluminense sair vitorioso:
- No ano passado quando eu estava no Goiás e não tinha chance de Libertadores mais, jogamos contra o Flamengo com a proposta de ganhar e tivemos até a oportunidade de matar o jogo. Essas partidas contra equipes como o Goiás, são difíceis. Eles têm jogadores de qualidade, o Felipe está voltando, que é um excelente jogador. O Fluminense tem que ter paciência.
Com 61 pontos, o Tricolor lidera o Campeonato Brasileiro. Já o Goiás é o penúltimo, com 31.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário