sexta-feira, 5 de novembro de 2010

No Timão, Jonas Brothers ganham camisa de Ronaldo e Roberto Carlos

Banda norte-americana está em São Paulo para um show neste sábado

Por Diego Ribeiro e Leandro Canônico São Paulo
Jonas Brothers Ronaldo Roberto Carlos CorinthiansRonaldo e Roberto Carlos entregam camisa aos Jonas Brothers (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Minha filha sabe as músicas, mas eu não lembro"
Roberto Carlos
A presença do grupo Jonas Brothers no CT Joaquim Grava foi longe de ser discreta. Nesta sexta-feira, dois dos três garotos da banda teen americana foram conhecer as dependências do Corinthians e viram a presença de inúmeras fãs e, principalmente, fotógrafos e câmeras atraídos pela presença dos jovens. Os garotos Joe e Nick tiraram fotos e receberam um kit do Timão de presente, das mãos de Ronaldo e Roberto Carlos. Kevin, o terceiro da banda e aniversariante do dia - 23 anos -, não compareceu.
O excessivo número de fotógrafos causou certa confusão antes do encontro. Atrás dos alambrados do CT, algumas fãs ensandecidas gritavam o nome da banda. Enquanto os garotos conversavam com assessores e aguardavam o momento da entrega dos presentes, Ronaldo fugiu do sol forte da tarde de sexta e ficou em um local com sombra próximo aos jornalistas. Sempre com bom humor, Ronaldo disse que não conhecia muito bem a banda.
- Não sei cantar não (risos) - brincou o Fenômeno.
Roberto Carlos também admitiu que não conhece as músicas da banda, mas quase se arriscou.
- Minha filha sabe as músicas, mas não lembro, não - despistou.
No passado, o Timão já havia recebido duas visitas ilustres. Em maio de 2009, o ator Hugh Jackman, que interpretou o personagem Wolverine no cinema. Depois, em março deste ano, a banda Coldplay também conheceu os astros corintianos, em passagem para um show em São Paulo.
Os Jonas Brothers se apresentam no próximo sábado (dia 6), em show a ser realizado no estádio do Canindé. Saiba mais no G1.
Jonas Brothers Ronaldo Roberto Carlos CorinthiansNa véspera do show, banda foi visitar o Corinthians (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário