sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Schumi: ‘Gostaria que estivéssemos mais perto das principais equipes’

Alemão acha que Mercedes admite dificuldades para a prova em São Paulo

Em São Paulo
F1 schumacher treino interlagosSchumacher, durante o treino desta sexta-feira em
Interlagos (Foto: EFE)
Quatro vezes vencedor do Grande Prêmio do Brasil (1994, 1995, 2000 e 2002), Michael Schumacher sabe que o cenário hoje é outro. Sincero, o heptacampeão admite que a diferença para as equipes da elite é grande. O alemão acredita que a Mercedes terá mais dificuldades do que nas últimas provas e não espera um bom resultado em Interlagos.
- Eu gostaria que estivéssemos mais perto das principais equipes, mas infelizmente a distância parece ser um pouco maior do que nas últimas corridas. Temos que ver o que podemos melhorar para o treino classificatório de amanhã (sábado) e vamos olhar mais profundamente as informações que temos agora – avaliou o piloto alemão.
Companheiro de Schumacher, Nico Rosberg está um pouco mais animado para a corrida em São Paulo. Mas espera que a chuva ajude.
- Fizemos algumas boas mudanças no acerto e certamente aprendemos muito nas duas sessões desta sexta-feira. Por isso, estou confiante de que podemos ter o acerto correto se estiver seco amanhã (sábado). No entanto, se a chuva chegar, então eu vou ficar ainda mais ansioso porque devemos ficar um pouco mais fortes – analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário