terça-feira, 9 de novembro de 2010

Perto da volta, Deco avisa: ‘Ninguém sofre mais com lesões que o jogador’

Luso-brasileiro reforçará o Fluminense diante do Goiás, assim como Fred. Emerson tem chance de voltar ao time também

Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro
deco no treino do fluminense na praiaDeco participa de treino físico na praia
(Foto: Wallace Teixeira / Photocâmera)
A semana é de boas notícias no Fluminense. Líder do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos, o time contará com os retornos de Fred, recuperado de lesão na panturrilha esquerda, e Deco, livre das dores na coxa direita. Outro que pode voltar no domingo, contra o Goiás, pela 35ª rodada, no Engenhão, é o atacante Emerson, ainda em fase transição da fisioterapia para a preparação física. Se ficar livre das dores no tornozelo esquerdo, ele tem chance de atuar, mas seu caso requer mais cuidado.
Nesta segunda-feira, todos jogadores participaram de uma pesada atividade física na areia da praia do Leme. Deco e Fred trabalharam com o restante do elenco com corridas com elástico e cones. Já o Sheik fez uma atividade à parte. Após o treino, o luso-brasileiro desabafou sobre o período fora do time - não joga desde o dia 10 de outubro, pela 29ª rodada, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro.
- Quem mais sofre com as lesões são os jogadores. Vivo mal, sou menos feliz quando não jogo e ficou mais mal humorado porque não posso fazer o que gosto. Ninguém fica mais triste e sofre mais com a lesões que os jogadores. Óbvio que a torcida sofre, até porque deseja ver o time completo, mas quem mais sofre são os jogadores – disse Deco, que brincou sobre a atividade na praia:
- Aqui é um pouco mais pesado, mais difícil, mas esse grupo é bom, gosta de trabalhar.
washington no treino do fluminense na praiaWashington tira foto com fã na praia do Leme
(Foto: Diego Rodrigues / Globoesporte.com)
Washington segue tratamento no ombro
Pouco antes do fim da atividade na praia, o atacante Washington colocou uma bolsa de gelo no ombro direito e foi em direção ao ônibus da delegação tricolor. O jogador tem uma lesão e sente dores no local. Ele, inclusive, jogou no sacrifício no último domingo, no clássico contra o Vasco. Ainda assim, o camisa 99 parou para tirar fotos com os fãs e atendeu pedidos de autógrafo. Mas o camisa 99 não deve ser problema para a partida do próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário