terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sem chances, Jenson Button diz que título de Alonso pode ficar manchado

‘Se ele for campeão, só espero que seja por mais de sete pontos de diferença’, afirma o piloto da McLaren, referindo-se ao episódio do GP de Hockenheim

Em Londres
jenson button mclaren interlagosButton não tem mais chances de conquistar o
título da F-1 em 2010 (Foto: agência Reuters)
O inglês Jenson Button teve um fim de semana para esquecer em São Paulo. Além de sofrer uma tentativa de assalto, viu sua chance de título cair por terra. Fora da briga, o piloto da McLaren passou a avaliar as possibilidades dos outros pilotos. E provocou Fernando Alonso, que só precisa chegar em segundo lugar no GP de Abu Dhabi para levantar a taça.
- Se ele for campeão, só espero que seja por mais de sete pontos de diferença. Senão vai ter gente decepcionada com o que aconteceu em Hockenheim, questionando se ele realmente merece o título – afirmou Button ao jornal inglês “The Sun”.
O piloto se refer ao episódio em que o brasileiro Felipe Massa cumpriu ordens da Ferrari e deixou o espanhol passar para garantir a vitória na Alemanha. Button garante que, fora isso, não tem um candidato preferido ao título.
- Na verdade não ligo para quem vai ganhar. Mas gosto da maneira como a RBR deixa seus pilotos brigarem. Você luta a sua carreira toda para ganhar um campeonato. Se ainda tem chance de ser campeão, deve receber oportunidades iguais. Acho que o título está entre Mark Webber e Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário