segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Atlético Goianiense tenta melhorar desempenho no primeiro tempo

Dragão marcou apenas cinco dos seus 25 gols na temporada na etapa inicial das partidas. Quarta-feira tem duelo decisivo pela Copa do Brasil

Por O Popular Goiânia
Com a goleada sobre o Morrinhos, por 4 a 0, no domingo, no Serra Dourada, o Atlético se reabilitou das derrotas seguidas (Brusque-SC e Anapolina) na semana passada. Nesta segunda, o pensamento do elenco é no jogo de quarta-feira, contra o Brusque, valendo classificação à segunda fase da Copa do Brasil.
Os jogadores se fecharam e evitam carregar nas críticas à atuação do primeiro tempo dos jogos de domingo e da quarta-feira, contra o Brusque. O time foi irreconhecível, assim como em toda a partida diante da Rubra. Mas a torcida está com uma pulga atrás da orelha em relação à inconstância do time, que fez 20 dos 25 gols, neste ano, no segundo tempo dos jogos.
- No primeiro tempo, o Morrinhos dificultou muito, com uma marcação forte. No segundo, saímos com velocidade e conseguimos abrir o placar. Depois do gol, facilitou muito. Soubemos usar o espaço que tivemos - avaliou Preto, que alertou para o jogo de quarta-feira - Temos de manter os pés no chão, pois será uma decisão na quarta-feira. A gente sempre pode dar um pouco mais.

O Atlético perdeu a partida de ida, em Santa Catarina, por 3 a 2, na quarta-feira passada. Com isso, se classifica com vitórias por 1 a 0 ou 2 a 1. O Brusque tem a vantagem do empate.
Pelo Goianão, o Atlético voltará a jogar dia 9, em Goianésia, contra o time da casa. Para esta partida, o Dragão não terá Ramalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Morrinhos, e poderá não ter Pituca, que será julgado nesta segunda pela expulsão no jogo contra o Crac.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário